09/05/2013

Capotamento deixa um morto e dois feridos em Inhapi

Um grave acidente na BR-423 que cruza o Sertão de Alagoas deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite desta quarta-feira, 8, no sítio Jurema, município de INHAPI. Petrônio Santos da Cunha, 51, morreu na hora com o impacto. O condutor perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes.


Além de Petrônio da Cunha, no veículo uno de cor prata, palca IAP-4295/SE estava um casal que sofreu ferimentos graves e foi socorrido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de INHAPI e MATA GRANDE. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital regional de Santana do Ipanema.


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) não souberam informar o verdadeiro motivo do capotamento, mas existe possibilidade do condutor Reginado Francisco Sobrinho que foi socorrido com a esposa, possa ter cochilado ao volante para ocasionar o acidente.


As vítimas saíram de Santa Cruz do Capibaribe (PE) e seguiam para a cidade de Itabaiana (SE). Informações colhidas  dão conta que o casal estava retornando para Sergipe, após pegar Petrônio Santos da Cunha que teria passado por uma cirurgia recentemente.


do  Emergencia 190