04/05/2013

Homem é assassinado a golpes de faca no centro de Palmeira

Vítima foi atingida com golpe e teve o pescoço parcialmente degolado
Um crime brutal registrado na tarde deste sábado(04), chamou atenção das pessoas que frequentam diariamente o comercio de Palmeira dos Índios. A vítima Antônio Marcos Brito da Silva de 32 anos, mais conhecido como "Tonho do Zuza", teve o pescoço parcialmente degolado por uma arma branca, segundo informou a Polícia.

Segundo informações policiais, o crime aconteceu por volta das 14h50min, na Rua José e Maria Passos, na calçada do Banco do Brasil, quando a cidade ainda estava em movimento devido a feira livre que ocorre todos os sábados no município. 

Após ser atingido por um golpe de faca peixeira, a vítima ainda andou a alguns metros do local onde aconteceu o crime. Nas imediações, as marcas de sangue indicam que o homem tentou buscar amparo nas residências vizinhas, mas acabou caindo e morrendo na calçada da agência bancária. Há autoria do crime não ainda é desconhecida para a Polícia.

Testemunhas não souberam informar a polícia, como o crime aconteceu. “Ninguém aqui conhece ele, não sabemos de nada do que aconteceu”, disse um morador. Segundo a polícia, ainda não há suspeitas dos motivos do crime. Populares informaram a reportagem que Antônio Marcos Brito da Silva, morava no Sítio Lavras, zona rural de Palmeia dos Índios.

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local. Em seguida agentes da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca foram acionados para os devidos procedimentos. O caso deve ser investigado pela Delegada Maria Angelita, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
TodoSegundo