04/05/2013

Homem planeja matar estudante e acaba preso com arma em Palmeira dos Índios

Acusado confessou que aguardava jovem sai da escola para executá-lo, pois teria sido "contratado" para a prática do crime
Na tarde desta sexta-feira (03) no Povoado Santo Antônio, zona rural de Palmeira dos Índios policiais militares, pertencentes à Radio Patrulha e ao Pelopes do 10º BPM, prenderam Jaedson Rosendo dos Santos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo denuncia anônima, no “Bar Central” localizado na praça do Povoado as margens da rodovia AL 115, o infrator se encontrava portando uma arma de fogo. As guarnições chegaram ao local e procederam a busca (revista pessoal) no cidadão infrator e encontraram o revólver Taurus, calibre 38 e numeração 1640210, com 5 (cinco) munições intactas, sendo portado pelo mesmo.  

O infrator foi encaminhado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios onde os procedimentos de praxe foram adotados e no citado recinto. De acordo com a Polícia, ele teria confessado que aguardava um jovem sair da escola localizada no Povoado Santo Antônio para executá-lo, pois foi “contratado” para esse fim por outro indivíduo identificado posteriormente. 
Do TodoSegundo com 10ºBPM