13/05/2013

Homem sofre atentado à bala na zona rural de Inhapi

Vítima conduzia um carro quando foi surpreendida por motoqueiros que o alvejaram com vários tiros.

 
Ítallo Timóteo Na manhã desta segunda-feira (13) Risomar Guerra dos Santos, 37, sofreu uma tentativa de homicídio, por volta das 8h30, na estrada que dar acesso ao povoado Promissão, município de Inhapi.

Segundo policiais do Grupamento de Policia Militar (GPM), Risomar conduzia um Fiat Mille Way, de cor preta e placa EPP-1730, e seguia de sua residência, na zona rural, para a cidade, quando dois homens em uma moto, cujas características não foram identificadas, efetuaram cerca de quatro disparos de revólver calibre 38 contra seu veículo, em frente a um parque de vaquejada. Risomar teria aumentado a velocidade do carro, conseguindo escapar do atentado, sem nenhum ferimento.

A vítima contou à polícia que os criminosos trajavam roupas de cor amarela com a logomarca da empresa OAS – responsável pelas obras do Canal do Sertão na região - e fugiram tomando destino ignorado.

Uma guarnição do GPM realizou diligências para prender os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O comandante do destacamento militar. Sargento Henrique, pede para quem tiver alguma informação que posa esclarecer este caso, para denunciar através dos números: (82) 3645-1653 / (82) 3641-5368 / (82) 8118-6095 o pelo disque denuncia (181). O informante não precisa se identificar. 

Do Minuto sertao