16/05/2013

Músico santanense é baleado por não ter um cigarro

(Foto: Maltanet)

FerrwieinhaUm músico da cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, foi parar no hospital, após ser baleado por um jovem, na noite desta terça-feira (14); o motivo teria sido o fato de a vítima não ter um cigarro para lhe oferecer.

A tentativa de homicídio aconteceu no Conjunto João Aquino Rocha, “Cohab Nova”. Por volta das 22h30 horas, o músico, Cícero Barbosa Feitosa, de 60 anos, conhecido como Ferreirinha, acabou sendo abordado em frente a sua residência por dois indivíduos; um deles lhe pediu um cigarro; após responder que não tinha, pois não fumava, Ferreirinha foi surpreendido com um tiro. Ferreirinha ainda tentou entrar em casa, depois de desconfiado da atitude dos jovens.

O músico, bastante popular na cidade, faz parte da dupla Ferreira e Ferreirinha, além de tocar no Movimento Bíblico da Paróquia de São Cristóvão.

Durante a ação criminosa, ele foi atingido na região do abdômen e acabou caindo na porta de sua casa, sendo socorrido por sua esposa e filhos.

A Polícia Militar, que fazia rondas na localidade chegou em seguida e acionou uma ambulância do Samu, que encaminhou a vítima ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Segundo informações de familiares, o artista acabou passando por uma intervenção cirúrgica de cerca de quatro horas, mas no momento se encontra fora de perigo, tendo seu quadro de saúde estável.

De acordo com informações de populares, o jovem que atirou no músico pode ser menor de idade. A PM ainda fez rondas na região do crime, mas ninguém foi preso.
Alagoas na net