03/07/2013

Lima e Eraldo Nunes são os secretários mais bem avaliados de Inhapi segundo enquete comentada.

Internautas aproveitaram o espaço para dar um “puxão de orelhas” em alguns secretários que estariam atendendo mal a população.

São apenas seis meses de administração, mas o prefeito Zé Cícero na mesma proporção em que vem recebendo elogios vem recebendo criticas, e isso se deve principalmente ao trabalho desenvolvido por todo o seu secretariado. Por esse motivo, o Blog Central do Sertão quis saber a opinião dos internautas inhapienses sobre quais os secretários mais atuantes do município e o resultado revelou um empate entre o secretário de obras Eraldo Nunes e o chefe de gabinete, Lima.

Tanto Eraldo, quanto Lima foram bastante elogiados pelo trabalho desenvolvido a frente de suas respectivas pastas e por incrível que pareça não receberam uma única critica, ao contrário de alguns dos seus colegas que foram bastante criticados por alguns internautas, que em quase sua totalidade criticaram o mau atendimento para com a população, no entanto em alguns casos nota-se que a maioria das criticas provém de posicionamentos políticos partidários.

De todo modo a enquete pode servir para que todos os secretários possam se auto-avaliar e melhor aprimorar suas formas de trabalho e de atendimento a população, assim como pode servir de estimulo para aqueles que foram muito bem avaliados em continuar exercendo seu trabalho da melhor forma possível.

A ENQUETE  

Qual o secretário mais atuante do governo do prefeito Zé Cicero em Inhapi?
Enquete encerrada em: 01/07/2013 - Data de início: 25/06/2013

Eraldo Nunes - Obras
Moab Damasceno - Educação
Socorro Delgado - Assistência Social
Geraldo Coco -Agricultura
Marcos - Esporte, Cultura e Lazer
Zé Matias - Transportes
Miguel - Finanças
Tiago - Administração
Dr. Sergio - Saúde
Lima - Chefe de gabinete
Relembre cada comentário publicado abaixo.