03/07/2013

Polícia identifica acusados de assassinar jovem em Delmiro Gouveia


José Cícero Cardeal da Silva, conhecido como “Cristiano” foi morto no dia 16 e Junho. 


A Polícia Civil de Delmiro Gouveia, juntamente com a Polícia Militar do 9º Batalhão, conseguiu identificar os acusados de assassinar o jovem José Cícero Cardeal da Silva, conhecido como “Cristiano”, 27, morto no dia 16 de Junho deste ano, no Bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia.
Os jovens Jociel Pereira de Cristo, conhecido como “Petinha”, 24, Fernando Pereira de Souza Junior, o “Fernandinho”, 19, e Luiz Paulo da Silva, conhecido também como ”Jhol”, 21, foram apontados durante depoimentos de testemunhas e a polícia concluiu que eles participaram do assassinato.
Um dos apontados, o “Fernandinho”, compareceu à delegacia, via intimação, prestou depoimento e acabou revelando para o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que Jociel Pereira teria se envolvido em uma confusão com a vítima durante uma festa em que ambos participavam. O intimado revelou que tentou evitar a briga do colega, mas conta que “Cristiano” insistiu na confusão e terminou fazendo com que “Petinha” disparasse três vezes em sua direção, o atingindo fatalmente no tórax.
Depois da oitiva, a polícia realizou diligencias na residência dos outros dois acusados, mas eles não foram encontrados. Durante a revista na casa do suposto autor dos disparos do assassinato os policiais localizaram uma espingarda calibre 32 que foi recolhida para delegacia para averiguação policial.
O Delegado Regional explicou para a reportagem   que vai pedir em caráter de urgência a prisão preventiva de todos os apontados no crime.










Minuto sertão