05/07/2013

Sistema de monitoramento de câmeras de segurança instalado pela prefeitura municipal é aprovado pela população de Jaramataia.

Equipamentos foram recém-inaugurados durante festa de emancipação política do município no ultimo dia 20 de Junho.

A população do pequeno município de Jaramataia que no ultimo dia 20 de Junho comemorou 51 anos de emancipação política, recebeu das mãos do prefeito Ricardo Paranhos várias ações da Prefeitura Municipal, entre elas, um moderno sistema de monitoramento de câmeras de segurança cujo objetivo principal é embaraçar o cometimento de delitos, facilitar o combate a criminalidade, auxiliar as investigações policiais, especialmente no policiamento preventivo, combatendo o crime de forma mais eficaz, e, ainda, dispondo de prova material para eventual condenação, melhorando o trabalho da polícia e aumentando a percepção de segurança dos cidadãos.

Por esse e diversos outros motivos a população de Jaramataia tem aprovado a iniciativa, principalmente por parte dos comerciantes locais. “graças a sensibilidade da atual gestão nossas noites de sono estão bem mais tranquilas, quanto a segurança e inviolabilidade do nosso patrimônio”. Disse um dos comerciantes ouvidos por nossa equipe de reportagem.

Os equipamentos foram instalados em pontos estratégicos nas principais ruas da cidade e apesar do pouco tempo de uso já vêm apresentando resultados bastante significativos.


Por: Redação