08/08/2013

Grupo armado explode caixa eletrônico de banco em Belo Monte

Um grupo de assaltantes fortemente armados invadiu uma agência do Bradesco, localizada na cidade de Belo Monte, no Sertão de Alagoas e acabou explodindo um caixa eletrônico. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h45, desta quinta-feira (08), na agência, que fica na Travessa Cônego Jasson Souto, no Centro da cidade.
 
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o grupo estaria composto por cinco assaltantes, que chegou num veículo Mitsubishi L200 de cor vermelha. Os indivíduos colocaram dinamites e explodiram o caixa eletrônico da agência.

Após o ato, os bandidos fugiram sem serem identificados, tomando destino ignorado. Até o momento, a quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada.

Em contato com a Delegacia Regional de Batalha, nossa reportagem foi informada de que uma equipe está sendo deslocada à agência agora pela manhã, para realizar maiores levantamentos. Ainda segundo os agentes de plantão, o Departamento de Roubo à Banco da Polícia Civil deverá fazer uma perícia técnica no local.

Pela segunda vez

Segundo informações da polícia, este já é o segundo arrombamento nesta agência, somente este ano. No primeiro caso, um grupo com cerca de 12 pessoas utilizou um pé de cabra para arrancar o caixa eletrônico do piso e fugiram levando o material numa Kombi.

Dois dias após o assalto, através de uma denúncia anônima, os agentes da DRP de Batalha encontraram o caixa eletrônico que teria sido abandonado pelos assaltantes em uma estrada vicinal, no Povoado Poço do Marco, na zona rural do município de Belo Monte.

Fonte: Alagoasnanet - Por Paulo Sérgio Jr.