04/08/2013

Homem é preso após tentar estuprar a própria avó de 91 anos

Suspeito foi flagrado nu pela prima que também é neta da vítima e acionou a polícia
 
Foto: Rafael Medeiros
Edjanio Vieira de Amorim, 31 anos, foi preso no início da noite sábado (03), em Minador do Negrão, suspeito de tentar estuprar a própria avó, a idosa Maria Luzia do Espirito Santo de 91 anos, de idade. Fato registrado na Quadra 03, naquele município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h50min, Edjanio foi flagrado por uma prima e também neta da vítima, tentando manter relações sexuais com avó. Ela disse aos policiais que flagrou o momento em que ele estava nu e tentava violentar a idosa, e ao se deparar com a cena resolveu acionar a polícia.

De acordo com a PM, ele aproveitou o momento que a prima saiu de casa para ligar pra polícia e fugiu. Após diligências, os policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Minador do Negrão, encontraram Edjanio em sua residência, localizada no Conjunto Denilma Bulhões, pelado em baixo da cama.

O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios. O caso será apurado pelo delegado, Valdeks Pereira, titular da 5ª DRP. 
 
Do TodoSegundo