05/08/2013

Prefeito Zé Cícero anuncia mega festa de aniversario dos 51 anos do Inhapi.

O prefeito de Inhapi, José Cícero Vieira(PT) anunciou a programação festiva para as comemorações do 51 anos de Inhapi neste dia 22 de agosto, a programação trás além do retorno dos desfiles cívicos que a muito tempo não acontecia na cidade, também será realizado um torneio de futebol, e um super mega show com atrações nacionais.

No dia 22, o Inhapi se torna palco de um grande encontro de fenômenos da musica nacional, se apresentarão no palco os Cantores Jorge de Altinho, Mano Walter e Gabriel Diniz, fazendo assim a maior festa de aniversario do sertão alagoano.

Jorge de Altinho é um grande nome do forró tradicional, reconhecido nacionalmente por suas canções, e seu ritmo cultural; Mano Walter é o fenômeno das vaquejadas; e o Gabriel Diniz por sua vez é a revelação do ano, sendo o artista que mais se destacou no São João 2013, e top 10 das rádios em todo nordeste. 

Para o prefeito Zé Cícero, a festa traz um momento de confraternização daqueles que realmente vive e amam o Inhapi, é a comemoração de um novo tempo "Fico muito feliz em poder comemorar os 51 anos do Inhapi como gestor, fazendo uma nova historia no município, ouvindo esse povo que muito sofreu. Escolhemos atrações para fazer uma festa de família, vai ter banda para o pessoal mais antigo, como também para a juventude, estamos trazendo o que tem de melhor no momento do forró, tenho certeza que será uma festa pra ficar na historia" Disse o prefeito.

O Inhapi esta sendo reconhecido em suas festas pela super organização, trazendo para o interior Alagoano estruturas decorativas de primeiro mundo, além de muita segurança para o publico que ali prestigia. "A muito tempo que não via uma festa bem organizada como foi a Festa do Carro de Boi desse ano, até parecia que eu estava em uma festa particular..." Falou a Maria da Paz, moradora do município de Delmiro Gouveia ao participar da 5ª Festa do Carro de Boi no dia 27 de julho.

Então, neste dia 22 de agosto traga sua família, junte sua turma e venha para a maior e melhor festa de aniversario do sertão alagoano, o Inhapi te espera de braços abertos.  

ASCOM/INHAPI