08/08/2013

Vereador apresenta requerimento de recuperação das estradas vicinais do município de Inhapi.

Requerimentos para recuperação das estradas vicinais do Município de Inhapi – AL
 
REQUERIMENTO No 04/2013. 
Vereador : Laércio Cícero da Silva 

"Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal recuperação das estradas vicinais das seguintes localidades: Cansanção, Fonte Velha, Serrote dos Flores, Chorador e Curralinho.

Indicação de N° 04/2013

            “Requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal  que determine à Secretaria de infraestrutura que realize em regime de urgência a recuperação das estradas citadas acima, haja vista às péssimas condições de tráfego das mesmas”. Tenho recebido várias reclamações por parte dos moradores como também das pessoas que por ali transitam. A recuperação dessas estradas se faz necessário pela importância que ela representa as essas localidades como também para o município, a situação está tão grave que os motoristas dos carros pipa estão se recusando abastecer as cisternas das pessoas que residem nestas localidades devido a más condições das mesmas. Eu como representante legal do Município eleito no último pleito, solicito uma ação imediata por parte do poder executivo na recuperação das mesmas. 
             
Peço aos meus caros e nobre companheiros e ao nosso excelentíssimo senhor prefeito Jose Cicero Vieira, que olhem com carinho para esta presente indicação, atendendo – a de forma imediata, pois a situação em que se encontra as referidas estradas é muito grave; e necessita urgentemente da solicitada recuperação por parte da prefeitura Municipal. A presente proposição enfatiza a Indicação de nº 04/2013, e objetiva proporcionar a recuperação das estradas do Município.

Inhapi, 06 de Agosto de 2013

Por: Redação