09/08/2013

Vice-prefeita é flagrada fazendo sexo dentro da prefeitura



A vice-prefeita de Hoeilaart, Els Uytterhoeven, foi surpreendida e gravada em um vídeo mantendo relações sexuais com um homem nas dependências da prefeitura da cidade citada, próxima a Bruxelas.

Um grupo de jovens percebeu que a luz permanecia acesa além do tempo habitual em uma das salas da prefeitura, um castelo do século 15, na noite do último dia 15 de julho.

asião, ao se aproximarem da sala, os jovens presenciaram a cena envolvendo Els Uytterhoeven.

A política liberal, do partido Open Vld, aparece nas imagens, que já circulam pela internet, abraçada a um homem que, segundo o jornal Het Laatste Nieuws, não é seu marido, mas o presidente de uma associação local.

Els Uytterhoeven, irmã do jornalista esportivo Mark Uytterhoeven, ainda não se pronunciou e nem fez nenhum comentário à imprensa sobre o episódio, mas deverá se explicar perante os vereadores da prefeitura em breve, informou a imprensa belga.

Esse incidente lembra o caso da ex-prefeita de Aals, Ilse Uytterspot, que foi surpreendida há dois anos por um grupo de turistas, que também gravaram a cena, enquanto praticava sexo com seu marido em uma torre de Castillo de Olite em Navarra, na Espanha. 
Fonte: Agência  Efe