23/10/2013

Tragédia com equipe de vaquejada na divisa do Maranhão com o Tocantins

O Locutor Paré morreu no acidente
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (22) na divisa do Maranhão com o Tocantins, um engavetamento que envolveu cerca de dez veículos na Rodovia BR-316 em Maracaçumé-MA. As vítimas estão sendo levadas para o hospital de Governador Nunes Freire, no Maranhão.  O engarrafamento ocorreu devido a queimadas nas margens da BR que dificultaram a visibilidade dos motoristas.


Entre os veículos estava o carro de Soró (do curral), que transportava, também: Nonato Praxedes – juiz de vaquejada –, que apesar de lesionado, passa bem; Elpídio Neto (Juiz), que sofreu lesões um pouco mais sérias, mas está fora de perigo e Paré Locutor que, infelizmente, não resistiu ao acidente. As vítimas, as poucos, estão sendo identificadas. 

A segunda morte confirmada é de um empresário da região.
Fábio Leal, diretor do Portal Vaquejada, entrou em contato com o diretor do hospital. Dos profissionais de trabalho envolvidos, apenas Paré faleceu. Todos os outros envolvidos estão sendo atendidos e não correm perigo de vida. 
Os profissionais estavam na estrada rumo à Mãe do Rio, para realizarem a vaquejada do Parque Antônio Saraiva Rabelo, no estado do Pará.
O mineiro Paré exerceu, por anos, o ofício de locutor, um dos profissionais mais respeitados e conceituados da categoria

Fonte: Portal Vaquejada

ACIDENTADO NO HOSPITAL DE NUNES FREIRE
ACIDENTADO NO HOSPITAL EM NUNES FREIRE
ACIDENTADOS CHEGANDO AO HOSPITAL EM GOVERNADOR NUNES FREIRE
FOTOS DO LOCAL DO GRAVE ACIDENTE ENTRE  JUNCO DO MARANHÃO  E MARACAÇUMÉ, BR 316
FOTOS DO LOCAL DO GRAVE ACIDENTE ENTRE  JUNCO DO MARANHÃO  E MARACAÇUM, BR 316
  O Paralelo de Jackson JK