04/10/2013

Ufal abre inscrições para cursos a distância; são mais de 1390 vagas

Inscrições estão abertas até 30 de outubro. Os candidatos farão prova com 40 questões de múltipla escolha 
 
Foto: Divulgação
Da Assessoria
Estão abertas até 30 de outubro inscrições para o processo seletivo vestibular 2014 do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de Alagoas. São ofertadas 1.394 vagas para cursos de graduação licenciatura e bacharelado nos polos de Maceió, Arapiraca, Maragogi, Santana do Ipanema, Olho d’Água das Flores e Palmeira dos Índios.

De acordo com a Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied) e a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), o processo seletivo compreenderá uma única fase, constituída de provas objetivas e de redação e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente via Internet, no site www.copeve.ufal.br. As vagas são divididas em duas demandas: professores da rede pública e demanda social. Os docentes devem comprovar o exercício regular da atividade.

Os interessados em participar do vestibular devem pagar taxa no valor de R$ 80,00 e escolher entre os seguintes cursos: Administração Pública/bacharelado, Sistemas de Informação/Bacharelado, Ciências Sociais/Licenciatura, Física/Licenciatura, Geografia/Licenciatura, Letras, Espanhol/Licenciatura, Letras – Inglês/ Licenciatura, Letras–Português/Licenciatura, Matemática/Licenciatura e Pedagogia/Licenciatura.

Os candidatos farão prova com 40 questões de múltipla escolha e o resultado final está previsto para 21 de janeiro de 2014. Mais informações aqui.