02/12/2013

Homem é preso em flagrante com uma faca e um revolver calibre "38" na cintura em Casa de Show de Inhapi.

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

A Policia Militar do município de Inhapi prendeu em flagrante na noite deste domingo (01) um homem identificado por Cosme Nunes da Silva de 35 anos armado com uma faca e um revolver Taurus calibre "38" com cinco munições intactas. A prisão ocorreu durante uma discoteca na Casa de Show 20V localizada na rua Senador Rui Palmeira, após o cabo PM Marcos Araújo perceber um certo volume na cintura do acusado. Suspeitando ser uma faca os policias abordaram o homem e para a surpresa de todos além do objeto o mesmo portava um revolver Tauros calibre "38" com cinco munições intactas

De acordo com o sargento Henrique, quando questionado pela policia sobre o porque da necessidade das armas, Cosme disse residir no município de Mata Grande e que andava armado pra se defender de desafetos. Ainda de acordo com a policia, momentos antes da prisão o acusado estava acompanhado de mais dois homens, mas estes não foram identificados.

Após a prisão "o matagrandense" foi levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia onde deve ficar a disposição da justiça.