31/12/2013

Adolescente de Mata Grande desaparecida há 04 dias é encontrada em Pariconha.


Jovem fugiu com um adolescente para viver um suposto relacionamento amoroso.


Por: Redação
Crédito: Divulgação


Teve fim na tarde desta terça-feira (31) o sofrimento da família da adolescente Maiara Santos da Silva, de 13 anos desaparecida desde o ultimo sábado (28) na cidade de Mata Grande quando de acordo com familiares saiu para passear com um rapaz residente no municipio de Inhapi e não mais retornou para casa ou deu qualquer noticia a família.

Maiara foi encontrada graças um tio que conseguiu localizar a casa do suspeito e ao conversar com a irmã do mesmo descobriu que sua sobrinha estaria convivendo com o rapaz no municipio de Pariconha.

Ainda de acordo com a irmã do rapaz, um adolescente de 17 anos, Maiara estava escondida em sua casa na rua da Cohab em Inhapi quando os conselheiros de Mata Grande passaram a sua procura, mas que no outro dia o casal viajou.

Sem ter como localiza-los, uma vez que a irmã do rapaz não sabia o endereço, o tio da adolescente pediu o numero do telefone do jovem e ao ligar recebeu a confirmação de que sua sobrinha estava com o mesmo. Conversa vai, conversa vem, um encontro com o pais da garota foi marcado para esta quarta-feira (01/01/2014) em Pariconha.

De acordo com o conselheiro Tutelar Manoel Santana, Maiara segundo informações de uma tia, estaria grávida de três meses e o filho seria de um ex-namorado.

Jovem tenta matar outro, tem arma tomada pela vítima e acaba morto

Crime aconteceu no Alto da Santa Luzia, zona periférica de Santana do Ipanema.

Alagoas Na Net
O jovem David dos Prazeres dos Santos, conhecido como “Deivinho”, 18, foi assassinado com um disparo de arma de fogo e várias pedradas, no final da tarde desta segunda-feira (30), por volta das 17h30, no Alto da Santa Luzia, em Santana do Ipanema. O acusado do crime foi identificado como Ronaldo Januário da Silva.

Segundo a polícia, o jovem tinha saído de casa na companhia de um amigo em uma motocicleta e iria matar Ronaldo Januário, mas durante a investida contra o alvo, “Deivinho” acabou tendo a arma tomada pela vítima e tentava fugir, quando foi atingido com um tiro nas costas e caiu da moto. O motociclista se evadiu do local ao perceber que o passageiro havia sido ferido e que tinha caído do veículo.

No chão e desacordado, o jovem que estava trajando apenas camiseta e cueca ainda foi atingido com várias pedradas na cabeça, ferimentos que desfiguraram sua face. Três pedras, duas delas com mais de 10 quilos, foram encontradas ao lado do corpo.


Uma adolescente de 15 anos, irmã da vítima, disse à polícia que seu irmão teria desavenças com o acusado, mas não sabe informar o motivo pelo qual ele queria matar seu executor. A moça também diz que não sabe porque “Deivinho” estava sem bermuda e nem o nome do rapaz que saiu com ele de moto, mas fala que o motociclista no avisou à família sobre o ocorrido.

Na delegacia, foi levantado que David dos Prazeres tinha várias passagens pela polícia por vários crimes, como furto e roubo, ameaça e lesão corporal, acusações atribuídas na época em que o mesmo ainda era menor de idade. Ronaldo, então acusado do homicídio, já tinha sido preso por tentativa de roubo.


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. O caso vai ser investigado pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Por Jota Silva: Crédito: Alagoas Na Net

30/12/2013

Descarga elétrica provocada por chapinha pode levar à morte



Nos últimos dias, duas tragédias envolvendo os aparelhos de chapinha chamaram a atenção dos brasileiros. Kariny Pires (22) e Cristina Marcolino (30) morreram da mesma forma: em acidentes enquanto usavam o aparelho para alisamento de cabelos.

Um dos casos aconteceu em Goiânia (GO), Kariny Pires era manicure em um salão de beleza e tinha e morava com a mãe e a filha de sete anos de idade. Familiares afirmam que jovem se preparava para ir à casa da irmã, onde passaria a noite de Natal, e tinha acabado de tomar banho. Kariny estava descalça quando pegou o aparelho de chapinha e recebeu uma descarga elétrica fatal.

A jovem só foi encontrada no dia seguinte. A perícia recolheu o aparelho usado pela manicure e informa que a chapinha estava quebrada e sem a proteção do dispositivo que liga o equipamento. Isso aumenta o risco de acidentes, de acordo com a perícia.

Com o fio exposto, todo o aparelho ficou energizado. Ou seja, ao tocar na chapinha, Kariny recebeu uma descarga. Além disso, o choque foi maior pois a manicure estava descalça e com a pele úmida. A causa da morte de Kariny foi uma parada cardíaca.

A técnica do Inmetro Marlene soares alerta que é necessário que toda chapinha seja certificada. O Instituto atesta a qualidade e segurança dos equipamentos.

— Você compra, adquire um produto sem a certificação, você já está correndo um risco. Porque o produto pode estar com problema ou não. Ele pode servir para aquilo que você realmente quer ou não.

Creme e chapinha causam tragédia

Cinco dias antes do falecimento de Kariny, a jovem Cristina também foi vítima da chapinha, em Várzea Paulista, na região da Grande São Paulo. No dia do acidente, Cristina estava vestida com sapatos de salto alto e decidiu fazer um último arranjo no cabelo, antes de ir com o namorado ao shopping.

O namorado, Cesar Lorenti, conta que Cristina estava usando a chapinha no banheiro e que ela foi encontrada caída chão, ainda com vida. A família aponta que, no momento do choque, Cristina estaria passando algum produto no cabelo.

De acordo com o engenheiro elétrico Paulo Cerqueira, a combinação de creme e chapinha pode ser perigosa.

— Se a chapinha tiver algum tipo de falha no isolamento dela, o creme pode facilitar também a passagem de corrente elétrica da chapinha para o usário da chapinha.

A família conta que a jovem sofria de arritmia cardiaca e que os médicos disseram que o choque, mesmo não sendo tão forte, pode ser apontado como causa da morte.

Fonte: R7 -  Com Domingo Espetacular



Conselho Tutelar de Jacaré dos Homens entrega presentes de Natal para crianças carentes do municipio.

Cerca de 300 crianças da zona rural foram presenteadas.

Por: Redação
Créditos: Facebbok / CT. Jacaré dos Homens

O Conselho Tutelar de Jacaré dos Homens é considerado por muitos um dos conselhos mais atuante de Alagoas, não só pelo trabalho e dedicação dos conselheiros, mais pela atenção e o trato com as crianças do municipio, principalmente no que se refere as mais carentes.

E foi pensando nestas crianças que os conselheiros promoveram mais um Natal da Criança no municipio, realizado em duas etapas, a primeira no dia 17 e a segunda na véspera de Natal (24 de Dezembro) contemplando os povoados; Luz do dia, Logradouro, Travessão, Baixas e Alto da Madeira. Pelo menos 300 crianças foram presenteadas com brinquedos doados pela comunidade jacareense. 

A chegada dos conselheiros foi uma festa nas comunidades atendidas e durante a entrega dos presentes a alegria estampada nos olhos das crianças compensaram todo o esforço dos conselheiros que vestidos com as cores e vestes do natal não contiveram a emoção.

"Queremos agradecer a Deus por nós ter dado força e coragem, ao mesmo também queremos agradecer a todos e todas que deram a sua colaboração. Nós que fazemos o Conselho Tutelar de Jacaré dos Homens - AL, desejamos a todos um Feliz Ano Novo cheio de muita paz, saúde e amor". Escreveu os conselheiros via facebook.

Todas as fotos AQUI

Família procura adolescente que está desaparecida há três dias em Mata Grande


Maiara Santos da Silva, uma adolescente de 13 anos de idade, está desaparecida da cidade de Mata Grande desde a tarde do último sábado (28), quando saiu para passear com um rapaz identificado apenas como Rafael.

Segundo o conselheiro tutelar Manoel Santana, passavam das 17h, quando a garota teria saído de casa na companhia do jovem que é morador de Inhapi e desde então não mais retornou para casa e nem deu notícias.

O conselheiro conta que foi até a cidade onde reside o rapaz que teria saído com Maiara e uma pessoa informou que na manhã desta segunda-feira (30) tinha visto a moça na garupa de uma moto de um homem que pode ser Rafael.

Desesperados, os pais alegam que esta é a primeira vez que a filha sai de casa sem informar seu paradeiro e que ela sempre foi uma menina estudiosa e obediente a eles. Uma equipe do Conselho tutelar segue a procura de Maiara.

FONTE: MINUTO SERTÃO

29/12/2013

Corpos de ex-vereador e taxista são encontrados dentro de carro em Atalaia

Vítimas estavam desaparecidas e foram localizadas com perfurações de bala dentro de um táxi em um canavial.


Foto: Arquivo/TodoSegundo

O ex-vereador de Maribondo, Otoniel Lopes da Silva, de 57 anos, e o taxista Valdemir Alcântara, de 48, foram encontrados mortos a tiros na manhã deste domingo (29), em uma estrada de barro do Povoado Sapucaia, em canavial no município de Atalaia.

De acordo com da Polícia Militar, ambos estavam desaparecidos desde à tarde do último sábado, quando deixaram o município de Maribondo com destino a Maceió e foram encontrados dentro do veículo do taxista – uma Parati de cor vermelha e placa OHF 5548, durante buscas realizadas com o helicóptero da Polícia Militar.

A polícia acrescentou que os dois estavam acompanhados de mais três pessoas, quando deixaram o município de Marabondo.  A polícia acredita que as vítimas foram rendidas pelos acompanhantes, e em um trecho da BR-316 obrigadas a entrar no canavial onde foram executados com tiros na cabeça e no tórax.

Ainda não há informações sobre os motivos do duplo homicídio, mais há indícios de que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que segundo testemunhas o taxista estava com uma quantia em espécie. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Regional de Viçosa.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos no local. Os corpos das vítimas foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e conduzidos para a sede do órgão em Maceió. 


Do TodoSegundo

Colisão entre motos deixa um morto e dois feridos na AL-101 Sul


Foto: AlagoasWeb
Um grave acidente, envolvendo duas motocicletas de grandes cilindradas, deixou uma vítima fatal na AL-101 Sul, no trecho entre os municípios de Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos.

Motoristas que trafegavam na rodovia no momento do acidente, contaram que a colisão foi provocada por um dos veículos ao entrar na curva próximo ao condomínio Alta Vista.

Com o choque, o condutor da moto vermelha, de modelo não informado, nem a identidade da vítima revelada, foi jogado a vários metros do local do impacto e se chocou com o ‘guard rail’ da pista, sofrendo morte instantânea.

A força do impacto foi tão forte que o corpo do motoqueiro foi dilacerado e separados em varias partes, que ficaram espalhadas pela pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidades de Maceió e São Miguel dos Campos, foram acionados e no local socorreram o condutor e o carona, da moto modelo Honda Honet, placas MMA-3348/AL, de cor amarela.

Eraldo Correia da Rocha Neto, de 31 anos, conduzia a Honet e viajava junto com um sobrinho, que não teve o nome revelado. Segundo informações do Samu, as vítimas sofreram fraturas e escoriações, mas não correm risco de morte.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC), foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no local. Os restos mortais da vítima fatal foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levados para a sede do órgão em Maceió.
 
 http://www.todosegundo.com.br/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/374/9b82a4812ca9b50cdcc9a2e9ec0613a0.jpghttp://www.todosegundo.com.br/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/374/83e00cebb50038dd4eae025162761ae6.jpghttp://www.todosegundo.com.br/home/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/374/4c7a409a7bbcb18620bddaf86eb90082.jpg
 


Com AlagoasWeb

Motorista que causar acidente com morte pode ter que pagar pensão

Causador do acidente que levar a morte ou invalidez vai ser processado e, se condenado, o INSS vai cobrar dele a pensão da vítima ou da família
 
Foto: Arquivo/TodoSegundo
O INSS quer que os motoristas que causem acidentes banquem, do próprio bolso, a pensão por morte ou invalidez das vítimas. A reportagem especial deste domingo (29), sobre o custo dos acidentes nas estradas, é de Édson Ferraz e Lúcio Alves.

O centro de controle do Distrito Federal recebe mais um chamado numa manhã de sábado. Médico e enfermeiro são despachados de helicóptero ao local do acidente e encontram uma cena, infelizmente, bastante comum nas estradas e ruas brasileiras: motorista aparentemente embriagado, sem cinto de segurança, mas sem nenhum outro sinal de gravidade.

Foi uma batida entre dois carros em uma pista molhada. A situação do outro motorista é mais grave. Depois do atendimento, os dois são levados de ambulância para um hospital - não foi preciso usar o helicóptero.

BR-163, Mato Grosso do Sul. Um carro ultrapassa em um trecho perigoso, obrigando o carro da equipe do Fantástico a ir para o acostamento. Outro carro cruza a pista na estrada movimentada.

São flagrantes de irresponsabilidade que estão sendo monitorados naquele trecho da rodovia, inclusive pelo ar - mas os motoristas não sabem disso. Como o de um carro branco, que ultrapassa um caminhão quando outro vem no sentido contrário.

Já o motorista de uma caminhonete também se arrisca e coloca vidas em risco. Ele passa por três veículos em um trecho de faixa contínua, que indica ultrapassagem proibida. Ele comete mais uma irregularidade, passando por um caminhão em local não permitido. Só que a infração está sendo monitorada pela Polícia Rodoviária Federal em uma operação especial que também usa helicóptero para flagrar maus motoristas nas estradas federais.

A operação faz parte de uma pesquisa inédita no país. O objetivo é avaliar o comportamento do motorista brasileiro. Depois de parar o carro e dar orientações de segurança, a Polícia Rodoviária monitora como ele vai dirigir ao longo dos próximos 20 quilômetros.

A operação ainda é uma experiência e está sendo feita somente em trechos da BR-163, no Mato Grosso do Sul. Primeiro, um motorista é parado ao acaso em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal. Os documentos são verificados e ele recebe recomendações de segurança. Em seguida, é liberado.

O motorista segue viagem. Logo atrás vai um policial, em um carro sem identificação da Polícia Rodoviária, que leva também a equipe do Fantástico. Em pouco tempo, o motorista comete a primeira irregularidade.

“Em menos de cinco quilômetros ele já fez uma ultrapassagem em faixa contínua", diz o policial.

Pelo rádio, a descrição do carro é passada aos policiais que estão no próximo posto da polícia, junto com a orientação para ser parado.

O carro é parado no posto, e o motorista é confrontado pelo policial.

Policial: Você foi parado ali atrás pela Polícia Rodoviária Federal?
Motorista: Já fui parado hoje, sim.
Policial: Você cometeu alguma infração de lá para cá?
Motorista: Não.
Policial: Só que eu tenho que informar que nossa equipe flagrou você cometendo ultrapassagens em local proibido.
Motorista: Eu não tinha visto. Não tinha reparado nisso.

O motorista da caminhonete também tinha recebido orientação da polícia.

“Não faça ultrapassagem em local proibido. Não exceda a velocidade da via e vai com Deus”, diz a policial.

Não adiantou nada. Ele é parado novamente e, como o outro motorista, nega ter cometido a infração.

Policial: Não ultrapassou na faixa contínua?
Motorista: Não.
Fantástico: Por que o senhor não seguiu a recomendação?
Motorista: Eu nem percebi.

Os dois motoristas vão perder sete pontos na carteira e pagar multa de R$ 190, mas podem recorrer.

Por sorte, durante a operação acompanhada pelo Fantástico, nenhum motorista provocou um acidente. Em 2012, cerca de 8,6 mil pessoas morreram em acidentes nas estradas federais.

No trânsito como um todo, são 43 mil mortos por ano. São mortes que poderiam ser evitadas. Junto com os feridos graves, levam sofrimento a milhares de pessoas e custam muito caro ao país.

“Nós estimamos que a sociedade tem que arcar com um custo na ordem de R$ 40 bilhões por ano”, aponta Carlos Henrique de Carvalho, técnico do Ipea.

O cálculo faz parte de um estudo chamado Custos de Acidente de Trânsito no Brasil, feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, o Ipea, um órgão do Governo Federal.

“O principal de componente de custo desses acidentes de trânsito é a perda de produção, ou seja, quando a pessoa, no auge da sua vida profissional, perde a vida ou vem a sofrer uma lesão permanente”, explica o técnico.

O serviço aeromédico é uma parceria que existe há sete anos entre o Samu e a Polícia Rodoviária Federal. Funciona em apenas quatro cidades. Cada uma faz cerca de cem atendimentos por mês. O custo de cada atendimento é de R$ 5 mil por hora, pagos pelo contribuinte. As internações por acidente custam ao Ministério da Saúde mais de R$ 200 milhões.

Em 2002, o Brasil tinha 33 mil pessoas com invalidez permanente por causa do trânsito. Em 2012, eram 352 mil.

“O custo social é muito grande, e a gente precisa realmente trabalhar para que a gente possa diminuir isso”, afirma Maria Alice Nascimento Souza, diretora-geral da PRF.

Lucas, de 19 anos, é um desses pensionistas. Foi atropelado há nove anos quando saía da escola. Teve traumatismo craniano e perdeu os movimentos do lado direito do corpo.

“Ele não falava, ele não sorria, ele não comia, ele simplesmente mexia o olho para o lado esquerdo e para o lado direito”, conta a mãe de Lucas, Elisângela Teles.

Ele vem se tratando em uma clínica especializada em Goiânia com despesas pagas pelo governo. Anda com dificuldade e não tem força no braço direito. Não consegue emprego. E conta com uma pensão de R$ 678 por mês paga pelo INSS.

A mãe de Lucas diz que a motorista causadora do acidente nunca ofereceu ajuda: “Ninguém atropela porque quer. Mas a questão de ser humano, de ser solidário, isso é uma questão de querer. E ela não foi, ela nunca ligou nem para saber se tinha sobrevivido ao acidente”.

Para diminuir as despesas com acidentes e fazer o motorista pensar duas vezes antes de colocar vidas em risco, o INSS firmou um acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

“Eu acredito muito no efeito pedagógico da dor no bolso. Então se as pessoas pagam pelos seus erros, outras pessoas também vão entender que, se cometerem delito semelhante, vão também pagar o mesmo preço”, ressalta o presidente do INSS, Lindolfo Neto de Oliveira Sales.

A Polícia Federal põe à disposição do INSS todos os registros sobre acidentes em estradas federais. O causador do acidente que levar a morte ou invalidez vai ser processado e, se condenado, o INSS vai cobrar dele a pensão da vítima ou da família da vítima.

Em 2011, em Natal, Andson Alves da Silva dirigia embriagado e sem habilitação, quando perdeu o controle do carro e atingiu o veículo de uma funerária.  O motorista José Nilson Xavier, de 30 anos, morreu na hora. Deixou a mulher e um filho de 10 anos.

“Destruiu minha família. Fica uma saudade, uma falta”, conta a viúva, Maria Alcina.

Dona Maria Alcina e o filho do casal recebem, por mês, R$ 820 de pensão do INSS.

O caso de Natal é o único do país onde já houve sentença condenatória, em duas instâncias. A Justiça já decidiu que Andson terá que ressarcir o INSS pela pensão paga à família da vítima. O valor passa de R$ 500 mil. Ainda cabe recurso.

O cálculo levou em conta a expectativa de vida da viúva, que é quem recebe o benefício. Dona Maria Alcina Ferreira da Silva  tem 34 anos. Hoje, a expectativa de vida da mulher brasileira é de 78 anos de idade.

Procuramos Andson em Currais Novos, cidade onde mora, no interior do Rio Grande do Norte.
Por telefone, falamos com ele, que não quis comentar a decisão da Justiça. “Nunca tive a intenção de sofrer um acidente, nem de perder o controle do carro. É uma coisa que me traz muito sofrimento, falar sobre o acidente”, disse.

Fantástico: E se o motorista infrator não tiver condições financeiras para pagar essa dívida?
Lindolfo Neto de Olvieira, presidente do INSS: Ele vai ter o seu nome inscrito nos órgãos de controle de crédito, ele vai ficar impedido de comprar a crédito na praça, ele vai ficar inclusive impedido de exercer alguns cargos públicos até que quite seu débito.

“Eu vejo como uma medida muito boa, salutar. Sob o ponto de vista jurídico, é perfeitamente possível. Quem sofre danos, doloso ou culposo de terceiros, tem direito buscar reparação pelo que pagou pelo ato desse terceiro”, avalia o ex-ministro do STF Carlos Velloso.

Do Fantástico

Garanta hoje mesmo a matricula do seu filho(a) na melhor escola de educação Básica de Inhapi - TINDOLELÊ


Garanta já a vaga para seu filho estudar na Escola de Educação Básica TINDOLELÊ!

Matrículas abertas! Educação infantil (a partir de 2 anos) e Ensino Fundamental 
de 1º ao 5º ano.

Não perca a oportunidade de inserir seu filho numa escola acolhedora, responsável 
e de qualidade!

MAIS INFORMAÇÕES: Lídia Vitor e Escola Tindolelê

A escola estará aberta no horário da manhã das 8hs as 12hs, qualquer coisa 
é só ligar 81189190








Governo começa a liberar salário de dezembro na segunda-feira

Recebem nesta data os servidores com rendimentos de até R$ 2.050; segunda faixa será paga no dia 13.


Foto: IlustraçãoOs rendimentos dos servidores públicos estaduais referentes a dezembro serão pagos na próxima segunda-feira (30). Definido pelo governo de Alagoas, por intermédio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL), o cronograma de pagamentos começa com a primeira faixa salarial, para os que têm rendimentos de até R$ 2.050.

De acordo com a Sefaz, os vencimentos de até R$ 2.050 correspondem a mais de 60% do total de servidores ativos e inativos do Estado. Já no dia 13 de janeiro (segunda-feira), estarão disponíveis em conta os salários dos servidores da segunda faixa salarial, que recebem acima de R$ 2.050.

Com esse pagamento, o governo conclui a folha salarial dos servidores referente a 2013, incluindo o 13º salário, pago integralmente no dia 18 deste mês.

Da Assessoria Sefaz

MMA: Anderson sofre fratura assustadora, e Weidman garante cinturão – Vídeo

andersongrito02rtAnderson Silva tentou retomar o cinturão dos médios do UFC, mas acabou dando adeus às chances de recuperar seu título por conta de uma surpreendente lesão. Neste sábado, no segundo round da revanche, em Las Vegas, o brasileiro acertou chute na perna do adversário americano e imediatamente caiu no octógono ao sentir uma fratura.

A perna esquerda de Anderson se dobrou quando acertou o joelho do adversário, fazendo com que o brasileiro desabasse com dor e desespero. Imediatamente, a vitória foi definida para Weidman, enquanto o antigo campeão recebia atendimento médico. O ex-campeão foi levado a um hospital local para passar por cirurgia.

“Não importava o que acontecesse hoje, ele ainda é o melhor de todos os tempos”, afirmou o americano ao final da luta. O próximo desafiante pelo cinturão será Vitor Belfort.

A luta começou com estudo entre os lutadores, até que Weidman mostrou iniciativa e tentou derrubar o brasileiro. Se na luta anterior, ocorrida em julho, Anderson pareceu não respeitar o adversário, desta vez não houve espaço para brincadeiras e provocações.

O atleta teve dificuldades de escapar da grade e foi derrubado pelo americano, que passou a socar o rosto do ex-campeão e ficou perto de um novo nocaute. O atleta da casa usou seu wrestling apurado para manter o adversário no chão e acertar golpes contra sua cabeça.

Anderson só era capaz de tentar se defender e esperar o fim do round. No segundo assalto, a luta voltou a ocorrer em pé, e o brasileiro arriscou o chute. Entretanto, a canela do antigo campeão acertou o joelho de Weidman, o que acabou por provocar a lesão e o término antecipado do duelo.

Fonte: terra

28/12/2013

Dupla armada rouba motocicleta e deixa condutor e garupa amarrados as margens da AL-140 em Mata Grande.

Assaltantes esticaram um arame no meio da rodovia para derrubar as vitimas.

Por: Redação

Por volta das 23:30hs da ultima quinta-feira (26), dois jovens identificados por Sandro José Liborio de 27 anos e Junior Lima dos Santos de 24, trafegavam pela AL-140 em uma motocicleta Yamaha Fazer 250Cc placa de Mossoró/RN sentido Mata Grande/Inhapi, quando ao passar pela conhecida ladeira do gato ainda em Mata Grande, foram surpreendidos por um bolo de arame esticado no meio da rodovia, sem ter muito o que fazer os jovens ainda conseguiram reduzir a velocidade, mas não escaparam da queda, que os deixou com várias escoriações pelo corpo.

Após a queda dois homens armados saíram do matagal, amarraram os jovens em uma mangueira e levaram dinheiro e todos os pertences das vitimas. Ao todo foram roubados 620,00, dois celulares e um relógio, além da moto.

Até o publicação desta matéria nenhum boletim de ocorrência foi registrado, pois segundo as vitimas a delegacia encontra-se fechada, no entanto, o proprietário oferece uma boa recompensa a quem souber informações que levem ao paradeiro da moto.





FOTOS DO 5º INHAPI PARA CRISTO