13/01/2014

Acidente entre dois carros na AL 130 deixa quatro pessoas levemente feridas

Mais um acidente foi registrado na AL 130, entre as cidades de Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema, por volta das 9 horas desta segunda-feira (13).

Acidente5De acordo com informações dos policiais militares do Posto Rodoviário da Polícia Militar de Olho d’Água das Flores, os cabos plantonistas Maciano e Lira, os veículos, um Gol 0 km, de cor branca, da cidade de Carneiros e um caminhão Iveco Euro Cargo, da Secretaria Estadual de Agricultura de Alagoas, se dirigiam na mesma direção, com destino a Santana do Ipanema.

Testemunhas afirmaram à PM que o gol teria tentado ultrapassar o caminhão e pode ter sido forçado por outro veículo, não identificado, a colidir com o veículo de carga,

Além do motorista, Aldemiro dos Santos Correia, mais três pessoas se encontravam no interior do Gol, entre eles uma mulher e uma crianças, que tiveram pequenos ferimentos.
Os feridos foram levados por populares até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, após socorridos foram liberados.

http://www.alagoasnanet.com.br/v3/wp-content/uploads/2014/01/Acidente4.jpg

http://www.alagoasnanet.com.br/v3/wp-content/uploads/2014/01/Acidente3.jpghttp://www.alagoasnanet.com.br/v3/wp-content/uploads/2014/01/Acidente.jpg
 Fonte: Alagoas na net