29/01/2014

Mais um estabelecimento comercial é assaltado em Canapi.

Dupla armada rendeu a proprietária e levou boa parte do faturamento do dia.

Por: Marcio Martins/Central do Sertão
Foto: Ilustrativa



Motociclistas, motoristas e comerciantes já não sabem mais o que fazer, o bandidismo domina Canapi acobertado pela impunidade e pelo desprezo das autoridades politicas do estado que não estão nem ai para o caos que se instalou no municipio, mas que mesmo assim na maior "cara de pau" se preparam para visitar os canapienses durante a campanha eleitoral que se aproxima, não com o objetivo de enfrentar o problema, mas para enganar e fazer novas promessas que garantam os votos dos "iludidos eleitores" que ainda acreditam em suas mentiras deslavadas, engravatados que sempre governaram esse estado e que sempre o mantiveram no topo, como o pior estado do país em quase todas as áreas.

O assalto ocorrido por volta das 18:30 hs da noite desta quarta-feira (29) revolta a toda comunidade que já não sabe mas a quem apelar. Desta vez foi o Mercadinho Mira, localizado no centro da cidade alvo de dois homens armados que renderam a proprietária e levaram boa parte do faturamento do dia e na fuga assim como no assalto anterior ao Comercial Dois Irmão à 15 dias, na fuga utilizaram uma motocicleta que não teve nem cor e nem placa identificada.

A quantia roubada não foi divulgada, assim como o rumo tomado pelos criminosos. A Policia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso.