27/01/2014

Vídeo: Pai estupra e mata a própria filha de 12 anos em Porto Seguro/BA


Um outro filho de apenas três anos consegui escapar.


Um crime chocou a população da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, na última sexta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Civil, o ajudante de pedreiro identificado como Márcio Souza dos Santos, 36 anos estuprou e depois matou por estrangulamento a própria filha, Micaela Santos, de 12 anos, no bairro Mirante.

Após o crime, Márcio foi até a casa do filho de outro relacionamento, no município de Santa Cruz Cabrália e também tentou matá-lo. Na BR-367, abraçado com o filho de apenas três anos, o homem se jogou na frente de um ônibus em movimento. O motorista do veículo conseguiu desviar a tempo de evitar uma nova tragédia, mas Márcio teve várias escoriações e acabou preso pela Polícia Militar. 

Márcio diz que não sabe o que o levou a estuprar e matar a filha de 12 anos e tentar assassinar o de três. 'Eu não tive motivação nenhuma. Coisa de momento. Nunca usei drogas. Não estava com ciúmes da mãe dela. Estávamos separados há muitos anos. Matei asfixiada por volta das 2h da madrugada. Mantive relação sexual com ela à noite na casa da minha irmã. Não tinha premeditado nada. Aconteceu na hora', falou Márcio. 

Na tarde de quinta-feira (23), poucas horas antes do homicídio, Márcio foi conduzido, juntamente com a filha Micaela, para prestar esclarecimento na delegacia de Porto Seguro, pois a mãe da criança o denunciou de ter levado a filha à força de Itagimirim. A delegada Viviane Amaral, da Delegacia da Mulher, declarou que Márcio foi autuado em flagrante por três crimes: homicídio qualificado, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.



Veja o vídeo:


Por: Radar 64