02/04/2014

Acusada de furto é flagrada com dois relógios escondidos na vagina em Delmiro Gouveia

http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/6ce6e78e731a2a04c1663e11b3eddf31.jpgDois supostos moradores do município de Paulo Afonso-BA foram presos na manhã desta terça-feira (1), por volta das 11h40, acusados de realizar um arrastão em várias lojas da cidade de Delmiro Gouveia. As prisões foram realizadas por policiais militares à paisana que contaram com o apoio da Guarda Municipal.

De acordo com a polícia, os criminosos são um homem e uma mulher cujos nomes não foram divulgados. Os dois teriam iniciado o arrastão na Ótica Vitória, onde haviam entrado e furtado dois relógios. A proprietária do estabelecimento conta que os ladrões só não levaram mais produtos porque ela conseguiu tomar alguns das mãos dos bandidos.

Bem próximo dali, na mesma avenida comercial, os mesmos facínoras haviam entrado na loja Mayra Confecções, se passado por clientes para distrair os funcionários e furtado mais de vinte unidades de roupas e sandálias. Durante a fuga desse ataque, a dupla foi surpreendida por guardas municipais e dois policiais militares que estavam à paisana e realizaram a prisão dos acusados que ainda estavam com os produtos furtados nas mãos.

Os criminosos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde durante revista foram encontrados dois relógios escondidos na vagina da mulher que foi presa. Os produtos eram os mesmos que foram furtados da Ótica Vitória, primeira loja atacada pelos ladrões.

Segundo os agentes da Polícia Civil, os dois presos não portavam documentos pessoais e apenas informaram que seriam moradores da cidade de Paulo Afonso. O delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, adiantou para nossa reportagem que vai entrar em contato com a delegacia daquela cidade baiana para buscar informações sobre o casal.

O homem e a mulher vão ser autuados em flagrante delito pelo crime de furto e estão presos a disposição da Justiça.

http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/527a031cfd586d0f6e432864c5b7c823.jpg



Por Ítallo Timóteo e Jota Silva 
 Fonte: minuto sertao