17/05/2014

Polícia prende jovem de Mata Grande com nove papelotes de cocaína em Inhapi

Prisão aconteceu durante patrulhamento rotineiro do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Ítallo TimóteoPor Ítallo Timóteo
Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prenderam na manhã deste sábado (17), por volta das 10h, no centro da cidade de Inhapi, o jovem Maicon Souza da Silva, 22, acusado de tráfico de drogas.

Conforme a polícia, a prisão de Maicon aconteceu durante um patrulhamento de rotina, quando o mesmo foi visto em atitude suspeita em um carro Fiat Uno, de cor azul e placa JMT-6936/AL. O rapaz foi abordado e ao ser realizada uma revista em seu automóvel foram encontrados nove papelotes de cocaína e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 430,00.

O jovem que é morador do município de Mata Grande foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista, Diego Ferreira, titular do 32º Distrito Policial de Piranhas. O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e está retido a disposição da Justiça.

De acordo com o delegado, Maicon já tinha sido preso na cidade em que reside, no dia 30 de abril do ano de 2013, depois da denúncia anônima de que o mesmo estaria traficando drogas em sua residência, localizada na Rua do Colosso, no bairro Bom Sucesso. À época, os policiais foram até ao local e não encontraram entorpecentes, conforme foi delatado, mas apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, arma de fogo que seria do acusado.

O comando da 3º Companhia de Policia Militar, sediada em Mata Grande, assegura que os trabalhos policiais foram intensificados na região para combater a criminalidade e pede que a população ajude através de denúncias anônimas pelos telefones (82) 8152-3756 / 3542-1370 ou pelo disque denúncia (181). O denunciante terá o nome preservado.

Fonte minuto sertão 
Créditos ítalo Timóteo