22/09/2014

Embriagado homem cai em buraco repleto de lama deixado por empresa de saneamento e por pouco não morre afogado.

 Vitima foi salva por moradores que o retiraram a tempo do local.

Por: Redação
Créditos: Facebook
Não é de hoje que as obras de saneamento básico realizadas pela empresa Cony a serviço da CODEVASF vem causando inúmeros transtornos a população. Desta vez foram os moradores da rua da Caixa d'água que foram as redes sociais denunciar erros graves da empresa que tem colocado em risco a vida dos moradores. 

A vitima desta vez foi um homem embriagado que caiu em um buraco repleto de lama e só não morreu afogado graças aos moradores que o retiraram a tempo do local . O detalhe é que o local deveria estar cercado ou no minimo com alguma placa de sinalização.

A situação se agrava visto que esta não é a primeira vez que o serviço mau feito da empresa coloca a vida dos moradores em risco. Durante uma forte chuva que caiu sobre a região a água que não tinha por onde correr, invadiu as residência e os moradores tiveram que passar a noite retirando água e limpando a casa repleta de lama. 

E não para por ai, em outro momento o esgoto invadiu a tubulação de água encanada e a população além de ficar sem água por alguns dias, ainda teve que esgotar o que tinha em seus reservatórios, pois a água que chegou estava poluída.