17/06/2015

Tenorinho Malta confirma pré-candidatura a prefeito de Inhapi

Jovem de 25 anos disse que pretende unir as oposições para derrotar o atual gestor municipal
Divulgação/Facebook
Tenorinho Malta
 O jovem Luiz Celso Malta Brandão Filho, mais conhecido como Tenorinho Malta, confirmou em entrevista nesta terça-feira (16), que é pré-candidato a prefeito de Inhapi pelo PMDB. Apesar de pertencer a família tradicional na política no estado de Alagoas, o jovem de 25 anos nunca disputou um cargo político.

Bem quisto pelos  inhapienses, inclusive por rivais políticos de seus familiares, Tenorinho aposta na união das oposições para vencer o atual prefeito, José Cícero (PT). O mesmo pretende montar um plano de governo junto com os novos aliados e assegurou que a proposta de governabilidade vai seguir todos os anseios de mudança já expressados pela população.

Sobre a escolha do vice-prefeito para sua chapa, Tenorinho fez mistério e afirmou que o nome somente será divulgado durante as convenções partidárias. Já a respeito do atual gestor municipal, então pré-candidato à reeleição, o jovem que vai para a disputa pelo mesmo partido do governador Renan Filho disse que não tem nada contra a pessoa do adversário, mas sabe que a administração dele vem sendo rejeitada por grande parte da população.

Tenorinho carrega consigo o nome do falecido pai que foi prefeito do município, quando ele ainda era criança. Além de ser filho, o jovem peemedebista é sobrinho e irmão de ex-prefeitos inhapienses. Atualmente, um dos irmãos dele, o ex-deputado estadual Celso Luiz (PMDB), é prefeito de Canapi, mesma cidade onde a mãe deles também já foi chefe do Executivo.

Fonte: Minuto Serão