23/09/2015

Júlio Brandão transfere título eleitoral para Canapi e diz que será candidato para cumprir uma missão dada por Deus de livrar o povo da péssima administração do prefeito Celso Luiz.

Confira na íntegra a publicação do atual presidente da Câmara de Vereadores de Mata Grande publicada no Instagram minutos depois de transferir seu domicilio eleitoral.

Por: Canapi Agora
NOTA: Júlio Brandão
Crédito: Divulgação/Instagram

Hoje eu e minha família tomamos uma grande decisão em minha vida, transferir meu título eleitoral para ser candidato em Canapi e assim levar esperança para esse povo guerreiro, que vem sofrendo com a péssima administração do atual governo. Essa decisão foi tomada com muita cautela e pés no chão, pois sei que vou enfrentar muitas dificuldades pelos meus caminhos, mais com total apoio da minha família e amigos vou enfrentar com muita fé em Deus e cabeça erguida, pois sei que estou indo por um motivo maior, que é ajudar e da esperança de um futuro melhor pra quem precisa, vou lutar com todas minhas forças por essa missão dada por Deus e peço todos os dias que ele me guie pelos caminhos certos do bem, sei também o tamanho dessa atitude, que precisa de muita coragem para ir a uma batalha dessa, mas acredito que todo mundo vem a terra com uma missão, e essa é a minha... quero aqui agradecer também ao meu querido povo de Mata Grande por ter me dado dois mandatos de vereador e ter acreditado em meu trabalho, e saio com a alma lavada por ter cumprido meus compromissos e não ter decepcionado meus amigos, pois não tenho eleitores e sim amigos, mas não saio sem deixar minha semente plantada nesse município onde sou vereador e Presidente da Câmara, minha esposa Lay Brandão será a candidata a vereadora em meu lugar, e peço total apoio dos meus amigos pois ela é a mesma coisa de ser eu, muito humilde e competente me fazendo muito orgulhoso desse seu jeito de tratar as pessoas de igual pra igual. Dizendo também que vou lutar com todas as minhas forças para cumprir minha missão!!! Agradecer a meu pai Hélio Brandão, minha mãe Cristina Brandão e meu irmão Jacob Brandão por ter me apoiado e dado carta branca para realizar meus trabalhos. E finalizo agradecendo a Deus por tudo que fez para mim até hoje e entrego minha vida nas mãos do senhor, Amèm!!!