06/09/2015

Paulo Maraba assume presidência do PSB em Inhapi e levanta a possibilidade de ser candidato a prefeito já nas próximas eleições.

Confira na íntegra o discurso publicado pelo mesmo nas redes sociais e enviado pelo aplicativo de celular WhatsApp.

Por: Redação
Texto e Fotos: Paulo Maraba

Amados  conterrâneos de Inhapi, venho hoje aqui, falar do carinho e do meu amor pelo nosso Município,  falar da minha vida; falar da minha fé, falar das minhas esperanças  e mostrar a minha disposição de trabalhar com garra e determinação em prol desse nosso Município, caso um dia Deus me conceda que eu me torne Prefeito dessa Cidade. Amados, hoje estou a Frente de um PARTIDO POLÍTICO, o (PSB) na condição de Presidente, ainda não sei se vou sair candidato a Prefeito nessas  próximas eleições,  mais posso apresentar candidatos a vereadores. O que sei é que Deus sabe todas as coisas, ele está a frente e o que tiver que ser será. Mais uma coisa eu tenho certeza; se eu vier a me candidatar nas eleições do próximo ano, vocês saberão todas as minhas  idéias,  todos os  meus planos e projetos já pensados e bolados para o nosso Município.

Minha gente, eu me  lembro que quando  terminei  o meu discurso no último comício de  Zé Cícero quando foi candidato a Prefeito nas últimas eleições, eu saí dali com a convicção de que o Inhapi pode mais, e por isso, necessita de um homem com idéias novas e que seja curioso tanto para a cidade quanto para o município como um todo, que enxergue melhor as necessidades do povo e principalmente dos mais carentes e mais sofridos. Não estou aqui para generalizar o trabalho da gestão atual, não é o meu feitio, apenas quero afirmar que; um dia eu saindo candidato a prefeito dessa cidade, pois ainda não sei se vai ser nessas próximas, e se for,  vocês verão  todas as minhas idéias e todos os meus planos para o nosso município. 

Amados, se nós avançamos nesta gestão atual, devemos admitir também, que ainda falta muito por fazer, e se considerarmos os avanços em outras cidades e o potencial do nosso município, uma conclusão é inevitável: "O Inhapi pode ser muito mais do que é hoje", mas para isso meus irmãos, temos de enfrentar os problemas municipais e resolvê-los  sem ceder a demagogia e  a politicagem... Eu acredito  muito que honestidade, verdade, caráter, honra, coragem,  coerência e perseverança, são essenciais ao exercício da política e do poder, é nisso que acredito e é assim que ajo e continuarei agindo, e é com base na minha fé e nos valores  que  herdei da minha família,  que  vou agir como político com honestidade sempre, pois o Inhapi amados, não tem dono, o Inhapi pertence aos Inhapienses que trabalham, que estudam e que querem  subir na  vida! Portanto amados, eu Pretendo apresentar ao povo de Inhapi as minhas idéias, a minha história, a minha fé e os  meus valores; o meu entusiamo e a minha vontade de lutar por uma Inhapi melhor, que com muita Fé em Deus, nós vamos conseguir um dia!  

Grand Abraço a todos!

Paulo Maraba 
Presidente do Diretório Municipal do PSB em Inhapi/AL 

CONVITE: Aos que desejarem se FILIAR ao PSB e saírem candidato a vereador, e que não tenha compromisso com ninguém,  me procurem o quanto antes, estamos com uma sede na Rua Evaldo Brandão nº56 próximo a Delegacia. Contamos com o apoio do Dep. Estadual Inácio Loiola e do seu Álvaro Guimarães, um dos lideres do PSB em todo o estado. 

Deus abençoe a todos...