10/10/2015

Filho de ex-prefeita de Monteirópolis morre em acidente com moto em Palestina

Rondinele Monteiro trafegava por estrada de terra e bateu em estacas de cimento, depois de sobrar em curva
OTOS; LEITOR DO CENTRAL DO SERTÃO
Um acidente com moto, ocorrido na tarde deste sábado (10), por volta das 16h, no povoado Quibanzê, zona rural de Palestina, resultou na morte de Rondinele Melo Monteiro, 37, filho da ex-prefeita de Monteirópolis Leonor Monteiro.
Rondinele estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, no momento em que sofreu o acidente. Pessoas que passavam pela localidade informaram que ele estava trafegando em alta velocidade por uma estrada de terra e bateu em várias estacadas de cimento, depois de sobrar em curva. Ainda de acordo com os populares, a vítima não usava capacete e morreu na hora.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os procedimentos necessários e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do Corpo.
Em maio de 2011, Rondinele dirigia uma caminhonete Hilux que capotou durante um “cavalo de pau”, realizado em um campo de pouso, na Festa da Juventude de Santana do Ipanema. Robson de Sousa Silva, 32, que seguia como passageiro do veículo, morreu na hora. Na ocasião, Monteiro foi indiciado por homicídio doloso.
FOTOS; LEITOR DO CENTRAL DO SERTÃO
Além disso, de acordo com a polícia, Rondinele era usuário de drogas e já respondia por outros crimes, entre eles outros dois homicídios.
Rondinele é irmão da vereadora por Monteirópolis Daniele Monteiro e da primeira-dama de Jacaré dos Homens, Graziele Monteiro. A família ainda não divulgou nenhuma informação sobre velório e sepultamento.

Fonte: Minuto Sertão