12/11/2015

Quadrilha fortemente armada manda pelos ares agência bancária do Banco do Brasil em Mata Grande.

Agência era a única do alto sertão alagoano (Canapi, Inhapi e Mata Grande) que ainda estava em funcionamento.
Por: Redação
Pelos menos 15 homens fortemente armados e uma grande quantidade de dinamite, mais uma vez mandaram pelos ares na madrugada desta quarta-feira (11) a agência do Banco do Brasil da cidade de Mata Grande.

De acordo com testemunhas, a ação ocorreu por volta das 2hs e durou cerca de 30 minutos, os criminosos usaram uma grande quantidade de bananas de dinamite. A explosão foi tão forte que além de destruir quase toda a estrutura da agência, ainda atingiu uma residência ao lado. O objetivo do bando foi o cofre principal da agência já que nos caixas eletrônicos após o expediente tem todo o dinheiro depositado retirado, justamente por questões de segurança. Pelo estrago, o cofre pode ter sido arrombado e todo o dinheiro roubado pela quadrilha, no entanto, está informação não foi confirmada pela policia..

A população acordou assustada com as fortes explosões. Acredita-se que os meliantes tenham utilizado pelo menos três veículos durante a ação.

A policia esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e intensificando buscas na região, mas até o fechamento desta matéria não há informações sobre a prisão de nenhum dos integrantes do bando