28/01/2016

Vereador Benzol corta aliança com o prefeito Zé Cicero e anuncia apoio a Tenorinho Malta em Inhapi.

Na luta pela reeleição atual gestor vem colecionando perda de aliados políticos.

Por: Redação
Crédito: Arquivo/Central do Sertão

Um novo tempo, uma nova história, esse é o slogan da atual gestão do município de Inhapi comandado pelo prefeito José Cícero Vieira, que inegavelmente nos dois primeiros anos de mandato fez jus a propaganda, contudo, de lá pra cá, parece ter perdido o comando, sua administração não é mais a mesma, fato percebido por velhos aliados políticos que já começaram a deixar o "barco" pelo qual "navegaram" contra o "reinado" de três décadas da família Malta.

E é justamente ao lado da família Malta que tem Tenorinho Malta como pretenso candidato de oposição a sucessão do prefeito Zé Cícero que seus ex-aliados pretendem marchar, inclusive o vereador Benzol que acaba de firmar aliança com o irmão caçula do ex-presidente da Assembléia Legislativa do estado e prefeito de Canapi Celso Luiz. Benzol diz que desacreditou no projeto político do atual prefeito, dado a falta de investimentos na melhoria de condições de vida da população e desenvolvimento do município.

Considerado um dos vereadores mais atuantes e queridos pelo povo inhapiense, Benzol representa uma significativa perda para o grupo político do atual gestor.