19/02/2016

Prefeitura De Inhapi Homologa Resultado Final Do Concurso Público

e7e0eccc-9f8e-4f57-b2ae-0bd231473587

A prefeitura de Inhapi publicou esta semana no Diário Oficial de Alagoas a homologação do resultado final do Concurso Público para provimento de cargos efetivos do município, concluindo assim mais uma etapa do processo que teve início no dia 17 de Agosto de 2015.
Agora a Prefeitura prepara-se para realizar a convocação dos classificados, “É importante ressaltar que o concurso segue um processo, e diante de muitos comentários de pessoas leigas, questionando o porque da convocação ainda não ter sido realizada, explicamos que hoje a prefeitura de Inhapi segue como modelo de administração no estado e como tal sempre seguiu e seguirá todos os processos legais, sabendo que em cada processo existe um tempo para o mesmo ser realizado”. Ressaltou Tiago Guerra secretário de Administração do município.
Para o prefeito Zé Cícero os comentário não passam apenas de ansiedade e medo, “É natural para um povo que já foi enganado em outra administração” referindo-se a suspensão do concurso público de 2012 pelo tribunal de Contas Estado.
Por Inhapi em Foco