12/04/2016

Gestão do prefeito Zé Cícero faz em 03 anos o que oposição não fez em 40 pelo município de Inhapi.

Recente reforma da quadra poliesportiva localizada no centro da cidade faz uma releitura de um longo período de abandono e descaso administrativo que hoje ficou no passado.
Depois de longas décadas de descaso e abandono administrativo, o município de Inhapi hoje vive um grande momento de sua história. A vitória do prefeito Zé Cícero sobre a oligarquia da família Malta em Outubro de 2012 trouxe de volta a esperança e o sorriso no rosto dos sertanejos que hoje vivem um Inhapi de todos, onde o mais humilde cidadão discute os problemas do seu município e comunidade cara a cara com o prefeito, afinal de contas, três vezes por semana o prefeito atende a população em seu gabinete, algo nunca visto na gestão de quase de 40 anos dos que hoje querem voltar a governar o município, o mesmo município que tanto ajudaram a construir  quanto a afundar. A infinidade de obras executadas e em andamento nesta gestão já fazem da atual administração um governo que em 04 anos concluirá seu mandato fazendo pelo município de Inhapi o que a oposição não fez em 40. 

A recente reforma da quadra poliesportiva da cidade faz uma releitura do progresso de hoje frente ao abandono e descaso do passado.