01/02/2017

Secretaria Municipal de Educação de Inhapi premia professores e coordenadora destaque

Criatividade, desempenho, assiduidade, aprendizagem e desenvolvimento de projeto, foram os critérios avaliados pela equipe da SEMED para a premiação dos homenageados.


A Prefeitura Municipal de Inhapi, através da Secretaria de Educação (SEMED), homenageou em solenidade ocorrida nesta quarta-feira (01) no Ginásio de esportes.


A homenagem justa e merecida não é por acaso, afinal, Inhapi tem se destacado em competições locais e nacionais, concursos de redação e olimpíadas de diversas disciplinas e isso se deve em muito a dedicação dos profissionais de ensino do município. E foi como o objetivo de valorizar estes profissionais que surgiu a necessidade de homenageá-los.

O evento que ocorreu em plena semana pedagógica contou com a participação de centenas de professores, coordenadores e toda a equipe da SEMED.

As premiações distribuídas foram em placas personalizadas pela dedicação e qualidade da educação, e apesar do valor simbólico, foram recebidas com muita satisfação pelos homenageados.

“É com grande orgulho que estou aqui para prestar essa homenagem e participar de um evento em que se destaca o envolvimento dos profissionais de ensino deste município na melhoria da educação pública deste país. Esse tipo de atividade é muito importante para a educação de nossa cidade, pois nos dá a certeza de que estamos no caminho certo” - Destacou o Secretário Municipal de Educação Moab Damasceno.


Os homenageados não esconderam a alegria de serem reconhecidos com o prêmio “Professores e coordenadora destaque 2016”. A exemplo do professor José Clécio, que mora em Paulo Afonso mas leciona diariamente na Escola Nossa Senhora do Rosário.

“É uma alegria muito grande ser uma das profissionais destaque na educação municipal e ver o nosso trabalho sendo reconhecido. Espero contribuir muito mais, e não pouparei esforços para isso” - Disse a educador.

Esta foi à Quarta edição do prêmio, o qual deve se repetir pelos próximos anos, conforme compromisso firmado pelo secretário municipal de educação.

Escola da Zona Urbana
Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora do Rosário
Escola da Zona Rural
Escola Municipal de Educação Básica Arnon de Melo
Coordenador da Zona Urbana
Tatiane Gomes da Silva
Coordenador da Zona Rural
João Paulo de Siqueira
Professores da Zona Urbana
Valdenice Ferreira Silva – Escola M de Ed. Infantil Urbano Malta Filho
Anejna Cecília Costa Freitas – Escola M. de ed. Básico Luiz Celso Malta Filho
José Clécio Silva de Souza – Escola M de Ed. Básica Nossa Senhora do Rosário.
Nayara Jéssica Alcântara de Oliveira – Escola M. de Ed. Básica Senador Rui Palmeira
Professores da Zona Rural
Wilma Siqueira da Silva – (Pré-escola) – Escola M. Ed. Básica Pompílio Brandão
Maria Camilo da Silva (1º ao 3º ano) – Escola M. Ed. Básica Pompílio Brandão
Cícera Pereira da Silva – (4º e 5º ano) – Escola M. Ed. Básica Arnon de Melo

Maria Eugênia Silva de Moura Lins – (multi) – Escola M. Ed. Básica João Paulo II