sábado, 30 de junho de 2018

Mesmo na condição de suplente, vereadora se destaca e é a única a representar o município de Mata Grande em evento da UVEAL em Maceió.


Luzia de Caica como é popularmente conhecida, assumiu o mandado após o afastamento de 03 vereadores acusados de corrupção pelo MPE, e de lá pra cá, vem dando aula de atuação a seus colegas na câmara.

Por: Redação
Crédito: Divulgação

Dizer que a vereadora Luzia de Caica como é popularmente conhecida vem dando aula a seus colegas na Câmara de Vereadores pode parecer exagero, ou melhor, é exagero! Porém, não deixa de ser verdade, afinal de contas, em poucos meses de mandato, quando na condição de suplente assumiu uma das cadeiras do legislativo matagrandense por consequência do afastamento de 03 vereadores acusados de corrupção pelo MPE, Luzia vem fazendo do seu mandato uma missão de representatividade e compromisso para com a população matagrandense. Dezenas já foram suas indicações visando à melhoria dos serviços públicos e atendimento a população, independentemente de quem nela votou.

Mas Luzia quer mais, pois professora por formação, é uma grande entusiasta do aprendizado, tanto é que neste sábado (30) foi à única representante do legislativo matagrandense a representar o município em um grandioso evento com lideranças políticas de todo o estado realizado em Maceió pela UVEAL – União dos Vereadores de Alagoas. E olhe que todos os vereadores matagrandenses receberam o convite!

“Hoje estive no Encontro Estadual de Vereadores, pois é na vereança que tudo começa, o contato com a população, as reclamações e sugestões, aprendi que é um caminho estreito, mas importante na minha história como vereadora, prestei atenção nas explicações e informações dos nobres colegas, todas as câmaras receberam os convites, foi um imenso prazer representar meu município” – Disse Luzia de Caica em seu perfil no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário