segunda-feira, 25 de junho de 2018

Secretaria Municipal de Educação de Inhapi abre editais para a contratação de intérprete de Libras, Professores/Monitores e Cuidadores de Crianças Especiais.

Confira abaixo todos os editais!

ESTADO DE ALAGOAS
  MUNICIPIO DE INHAPI
Av. Senador Rui Palmeira, 1121 – Centro. Inhapi – Alagoas – CEP 57.545-000
CNPJ: 12.226.197/0001-60 – Telefones: (82) 3645-1320


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA 2018
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
SELEÇÃO DE PROFESSORES MONITORES INHAPI-AL

EDITAL DE ABERTURA N°02/2018

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE INHAPI/AL, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para a Chamada Pública n° 02/2018, destinada à seleção de candidatos ao preenchimento de vagas paraprofessor/monitor por tempo determinado de 5(cinco) meses.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
1.1 A Chamada Pública será regida por este Edital e pela Lei Municipal nº 56/2015, art. 37, § 1º, sendo executada, desenvolvida e organizada pela Secretaria Municipal de Educação de Inhapi - AL;
 1.2 Esta Chamada Pública visa o preenchimento de vagas para professor monitor, por tempo determinado de5(cinco) meses, com atuação em salas de aula da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino deste município;
1.3. O edital será afixado e tornado público em todas as Escolas da Rede Pública Estadual e Municipal, bem como em local próprio e de fácil acesso na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Educação – SEMED e na imprensa local.
1.4 A coordenação do processo do seletivo compete à SEMED.
1.5 Informações adicionais podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.
1.6 O (a) candidato (a) não poderá alegar, em hipótese alguma, o desconhecimento das referidas instruções.

2. DOS REQUISITOS MÍNIMOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO E DA INSCRIÇÃO
2.1 Para estar apto à inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, possuir os seguintes requisitos:
2.1.1 Ser brasileiro nato, ou naturalizado, ou, ainda, se estrangeiro, estar devidamente legalizado no Brasil;
2.1.2 Ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos de idade completos na data na contratação;
2.1.3 Estar em dia com as obrigações da Justiça Eleitoral;
2.1.4 Cumprir com os requisitos especificados para o cargo;
2.1.5 Disponibilidade mínima de 12h/semanais nos turnos matutino e vespertino;
2.1.6 Não possuir vínculo efetivo com o setor público;

2.2 DAS INSCRIÇÕES
2.2.1. As inscrições devem ser realizadas junto a Secretaria Municipal de Educação, no período e local previsto no item 8 deste Edital;
2.2.3 No ato da inscrição o candidato fará a opção pelo local de trabalho.
2.2.3 A inscrição é gratuita e poderão se inscrever no processo seletivo 2018 e concorrer às vagas, candidato que atenderem aos requisitos mínimos estabelecidos neste edital.
2.2.4 Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:

Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras; e
Fotocópia nítida dos seguintes documento:
RG;
CPF;
Comprovação de escolaridade nível médio (Normal ou Magistério);
Comprovante de nível superior em licenciatura (completo ou tendo cursado, no mínimo, 75% da licenciatura), caso possua;
Comprovante de pós graduação (caso possua)
Comprovante de residência;
2.2.5. Não serão aceitos documentos após o ato da inscrição
2.2.6. Serão eliminados os candidatos que não apresentarema documentação exigida.

3. DA CARGA HORÁRIA
3.1 A carga horaria mínima é de 12 horas semanais e será distribuída no ato da contrataçãodo monitor que for selecionado;

4. DA REMUNERAÇÃO
4.1 A remuneração será de R$ 15,35(quinze reais e trinta e cinco centavos) porhora/aula, baseando-se no piso salarial do magistério.

5. DAS VAGAS
5.1 O número de vagas está definido no anexo I deste edital;

6. Perfil para integrar a equipe
6.1 Ser responsável, pontual, criativo, comunicativo, claro e objetivo.
6.2 Ter habilidade em sintetizar, contextualizar e ilustrar os conteúdos ao cotidiano.
6.3 Ter domínio do conteúdo a ser lecionado, manter a disciplina em sala de aula, planejar e preparar aulas de fácil entendimento, almejar o crescimento e aperfeiçoamento próprio e favorecer um aprendizado de qualidade ao público-alvo.
6.4 Funções do monitor:
O monitor irá ministrar aulas das disciplinas: Arte, Educação Física e Língua Inglesa em turmas (que podem ser Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental oumultisseriadas), durante o momento de planejamento do (a) professor (a) titular da turma.
Substituir professores em caso de necessidade;
Participar do planejamento e de reuniões.
PARÁGRAFO ÚNICO: Os detalhes sobre as turmas em que o monitor irá lecionar e carga horária, serão definidos no momento da contratação.

7. DA VALIDADE
7.1 Esta Chamada Pública terá validade de 5(cinco) meses de efetivo exercício, a contar da data do contrato.

8. DO PROCESSO SELETIVO
8.1 Candidato será avaliado de duas formas:
a) Por Prova de títulos, conforme estabelecido no anexo II deste edital;
b) Por Prova prática, conforme estabelecido no anexo II deste edital;
c) O candidato, NÃO eliminado na prova de títulos, será submetido à prova subjetiva. Onde irá ministrar uma aula simulada no dia 04 de julho as 8hrs na Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora do Rosário, podendo ser nas seguintes disciplinas: Inglês, com o tema Colors; Educação Física, com o tema: Higiene Pessoal; Arte com o tema: Cores primárias e secundárias.
8.1.1 O candidato precisará preparar uma aula simulada para cada disciplina e tema mencionados na alínea C do item 8 deste edital, sendo, no entanto, sorteado para ministrar apenas uma que será definida por sorteio no dia a apresentação;
8.1.2 O candidato terá 15 (quinze) minutos para ministrar a aula prática na disciplina para a qual for sorteado no dia da prova subjetiva;
8.1.3 os itens a serem avaliados na prova prática estão descritos no anexo II deste edital;
8.2 Local: Sede da Secretaria Municipal de Educação
8.3 Divulgaçãoconforme estabelecido no anexo III deste edital;
8.4 A divulgação dos selecionados será afixada em mural público na Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal de Inhapi e de acesso de todos.
8.5. A lotação acontecerá conforme ordem de classificação bem como a necessidade das unidades escolares.

9. DO CRITÉRIO DE DESEMPATE
9.1 Serão considerados, para desempate, os seguintes critérios:
a) Pontuação mais alta na prova prática;
b) Pontuação mais alta na prova de títulos;
c) Maior idade
9.2 Período de inscrição: 26/06/2018a 28/06/2018
9.3 Horário de inscrição: 8h às 17h
9.4 Local: Sede da Secretaria Municipal de Educação
9.5 A divulgação dos selecionados será afixada em mural público na Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal de Inhapi e de acesso de todos.




SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA 2018
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
SELEÇÃO PARA TRADUTOR/intérprete de Libras– INHAPI/AL

EDITAL DE ABERTURA N°04/2018

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE INHAPI/AL, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para a Chamada Pública n° 04/2018, destinada à seleção de candidatos para contratação ao preenchimento de vaga de intérprete de Libras por tempo determinado de 5 (cinco) meses e as normas constantes deste Edital e seu anexo.
  
1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

- O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presenteregulamento e sua condução ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação.

- O Processo Seletivo Simplificado visa a selecionar intérpretes de Libras para atuar nas escolas e creches que compõem a Educação Infantil, vinculada à Secretaria Municipal da Educação de Inhapi.

- Este Processo Seletivo destina-se a selecionar profissionais para compor vagas existentes, através de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço, de caráter temporário.

 1.4 - O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas denominadas:Análise Curricular/Documental e Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

2 - DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

2.1. São atribuições do Cargo:
a. Traduzir e Interpretar, em Língua Brasileira de Sinais e para a Língua Portuguesa e vice versa, nas atividades didático-pedagógicas e culturais desenvolvidas na instituição no ensino e viabilizar o acesso aos conteúdos curriculares; e a acessibilidade comunicacional de estudantes surdos e ou deficientes auditivos;
b. Atuar no apoio à acessibilidade ao estudante surdo ou deficiente auditivo aos serviços e às atividades-fim da instituição de ensino em sala de aula, e em todo o processo de ensino ofertado pela instituição, além de assessorar nas repartições (setores) que necessitam de seu trabalho especializado facilitando o acesso do estudante surdo e ou deficiente auditivo.;
c. Ser imparcial aos conteúdos que lhe couber interpretar/traduzir;
d. Zelar postura pela conduta adequada aos ambientes que frequentar;
e. Exercer sua profissão com rigor técnico, zelando pelos valores éticos a ela inerentes e pelo respeito à cultura surda.
f. Atuar com alunos com surdez e/ou deficiência auditiva em sala de aula.

2.2- DAS FUNÇÕES OFERECIDAS, REQUISITOS BÁSICOS, NÚMERO DE VAGAS, CARGA HORÁRIA, REMUNERAÇÃO MENSAL E AS ATIVIDADES A SEREM EXERCIDAS:

2.2.1 – Cargo: Intérpretes de Libras

VAGAS: 1 (uma)

REMUNERAÇÃO BÁSICA:

R$ 1.534,59 (mil, quinhentos e trinta e quatro reais e cinquenta e nove centavos)

CARGA HORÁRIA: 25 (vinte e cinco) horas semanais.

REQUISITOS BÁSICOS:

Graduação em Tradução e Interpretação LETRAS /LIBRAS ou Graduação + certificação de proficiência em tradução e interpretação de LIBRAS
Ter disponibilidade nos turnos matutino e vespertino para atuar nas escolas e creches;
Disponibilidade para exercer a atividade em qualquer unidade de ensino no meio rural ou urbano;
Experiência devidamente comprovada (agrega pontuação para a escolha do candidato).

ATIVIDADES BÁSICAS:

1- Participar das atividades desenvolvidas pelo professor, em sala de aula, oufora dela;
2- Manter-se integrado (a) com o(a) professor (a) e os alunos;
3- Seguir a orientação da direção e coordenação pedagógica da Unidade de Ensino;
4- Participar ativamente no processo de adaptação dos alunos e atendimento de suas necessidades;
5- Traduzir/interpretar Língua Portuguesa e vice-versa, de maneira simultânea ou consecutiva em todas as atividades didático-pedagógica, intermediando a comunicação entre surdos e ouvintes.

3 – DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

3.1 – Requisitos:

Ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); ou gozar das prerrogativas do artigo 12 da Constituição Federal;

Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

Ter idade mínima de dezoito anos completos na data de contratação;

Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação;

Entregar a Ficha de Inscrição assinada corretamente e devidamente comprovados;
3.2 - Na entrega da Ficha de Inscrição, os (as) candidatos (as) receberão a comprovação de sua inscrição;

3.3 - Será inscrito (a) somente o (a) candidato (a) que:

Cumprir as determinações deste Edital;

Não ter sido dispensado a bem do serviço público (esfera federal, estadual ou municipal, da administração direta ou indireta), de cargo efetivo em decorrência de Inquérito Administrativo, ou demitido de cargo temporário, por justa causa.

4- DA INSCRIÇÃO

4.1 - A inscrição do (a) Candidato (a) neste Processo Seletivo Simplificado será efetivada via preenchimento de Ficha de Inscrição, disponibilizados na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situada à Av. Senador Rui Palmeira, 413 – Centro, no período de 26 a 28 de junho de 2018, das 8h às 17h;

4.2 - A exatidão das informações prestadas na Ficha de Inscrição são de inteira responsabilidade do (a) Candidato (a), dispondo o município do direito de cancelar a inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, se forem constatados preenchimentos incorretos e/ou incompletos dos dados, bem como dados inexatos, inverídicos ou falsos;

4.3 - Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição;

4.4 - Não será aceito qualquer documento via fax, via postal, via e-mail e/ou por outro meio que não seja o estipulado no subitem 4.1 deste Edital;

4.5 - As inscrições, por procuração, só serão aceitas se este instrumento tiver registro em cartório e o procurador estiver devidamente identificado e documentado no ato da entrega da ficha de inscrição.

 4.6 - A inscrição do (a) candidato (a) implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital;

4.7 – O (A) Candidato (a) somente será considerado (a) inscrito (a), neste processo seletivo, depois de verificada a documentação. Não será aceita inscrição cuja documentação esteja incompleta.

4.8 - Acarretará a eliminação sumária do candidato do processo seletivo, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, a burla ou a tentativa de burla a quaisquer das normas estipuladas neste Edital.

4.9 - A pré-seleção será realizada mediante análise de currículo, sendo convocados os candidatos dos currículos selecionados para participarem de Entrevistano dia 04 de julho as 8hrs na Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora do Rosário, a qual terá caráter eliminatório e classificatório.

4.11 - A análise curricular constará da seguinte pontuação:

 5 - DOS REQUISITOS PARA CONVOCAÇÃO

5.1 - Ter sido classificado no presente Processo Seletivo na forma estabelecida neste Edital;

5.2 - Os Classificados na análise curricular terão seus nomes publicados no mural na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situada à Av. Senador Rui Palmeira, 413– Centro;

5.3 - Os Classificados terão que apresentar documentação, comprobatória dos dados e informações preenchidas na ficha de inscrição mediante chamamento público pela comissão deste Processo Seletivo;

5.4 - Será automaticamente eliminado deste Processo, o (a) Candidato (a) que não comprovar a documentação informada no ato da inscrição e que servirão para análise e critério de classificação;

5.5 – Será automaticamente considerado desistente e eliminado deste Processo Seletivo, o/a Candidato (a) que não comparecer no local, na data e hora estabelecidas na convocação para a entrevista;

 6- DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

6.1 - Se mais de um (a) candidato (a) obtiver a mesma pontuação na entrevista considerar-se-á para efeito de desempate:

a) Candidato (a) com maior tempo de experiência profissional na área que concorre;

b) O (a) candidato (a) com maior pontuação na entrevista;

c) Persistindo o empate, terá preferência o (a) candidato (a) mais idoso (a).

7- DA CONTRATAÇÃO

7.1 - A convocação para o contrato administrativo obedecerá à ordem de classificação dos (as) candidatos (as) e à necessidade da Administração Pública Municipal.

7.2 - São condições para a contratação:

a) Ter sido aprovado no processo seletivo simplificado;

b) Apresentar documentação completa, conforme relação expedida pelo Departamento de Pessoal;

8 – DO RESULTADO:

8.1 – O resultado será publicado no mural na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situada à Av. Senador Rui Palmeira, 413– Centro;

9 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A inscrição do (a) candidato (a) implicará a aceitação das normas para o processo seletivo simplificado contidas neste edital;

9.2 - É de inteira responsabilidade do (a) candidato (a), acompanhar no mural da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situada à Av. Senador Rui Palmeira, 413– Centro, as etapas do processo seletivo simplificado;

9.3 - É reservado ao município o direito de proceder à contratação em número que atenda ao seu interesse e às suas necessidades;

9.4 - A vigência do contrato administrativo de prestação de serviço será de 5 (cinco) meses;

9.6 - Os casos omissos no presente edital serão resolvidos pela Comissão de Processo Seletivo.
  
10 – CRONOGRAMA DE SELEÇÃO



SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA 2018
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
SELEÇÃO DE Assistente Administrativo/Cuidador –INHAPI/AL

EDITAL DE ABERTURA N°03/2018

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE INHAPI/AL, tendo em vista o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para a Chamada Pública n° 03/2018, destinada à seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para contratação de Assistente Administrativo - Cuidador por tempo determinado de 5 (cinco) meses e as normas constantes deste Edital e seu anexo.
  
1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1 - O Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presenteregulamento e sua condução ficará a cargo da Secretaria Municipal de Educação.

1.2 - O Processo Seletivo Simplificado visa a selecionar Assistente Administrativo para atuar em atividades de Cuidador, nas escolas e creches que compõem a Educação Infantil, vinculada à Secretaria Municipal da Educação de Inhapi.

1.3 - Este Processo Seletivo destina-se a selecionar profissionais para compor vagas existentes, através de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço, de caráter temporário.

1.4 - O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas denominadas:Análise Curricular/Documental e Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

2 - DAS FUNÇÕES

2.1- Cargo: Assistente Administrativo - Cuidador.

Auxiliar os professores no atendimento dos alunos nas escolas e creches da Rede Municipal de Ensino, para assegurar o bem estar e o desenvolvimento dos mesmos, oferecendo o acompanhamento individualizado, de forma a viabilizar a mobilidade no ambiente escolar, o atendimento de necessidades pessoais e a realização de outras tarefas que não podem ser prestadas pelo professor. Ver Item 2.2 deste edital.
  
2.2- DAS FUNÇÕES OFERECIDAS, REQUISITOS BÁSICOS, NÚMERO DE VAGAS, CARGA HORÁRIA, REMUNERAÇÃO MENSAL E AS ATIVIDADES A SEREM EXERCIDAS:

2.2.1 – Cargo: Assistente Administrativo - Cuidador.

VAGAS: 15 (quinze)

REMUNERAÇÃO BÁSICA:

R$ 954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais)

CARGA HORÁRIA: 40 (quarenta) horas semanais.

REQUISITOS BÁSICOS:

a) Exigido a formação em Ensino Médio.

b) Ter disponibilidade exclusiva para atuar como cuidador nas escolas e creches, não podendo após aprovação no Processo Simplificado possuir outro vínculo empregatício;

c) Disponibilidade para exercer a atividade em qualquer unidade de ensino no meio rural ou urbano;

d) Experiência devidamente comprovada (agrega pontuação para a escolha do candidato).

ATIVIDADES BÁSICAS:

1- Participar das atividades desenvolvidas pelo professor, em sala de aula, ou
fora dela;

2- Manter-se integrado (a) com o(a) professor (a) e os alunos;

3- Seguir a orientação da direção e coordenação pedagógica da Unidade de Ensino;

4- Orientar para que o aluno adquira hábitos de higiene;

5- Auxiliar na elaboração de materiais pedagógicos (jogos, materiais de sucata e
outros);

6- Promover ambiente de respeito mútuo e cooperação, entre os alunos e demais profissionais da unidade de ensino, proporcionando o cuidado e educação;

7- Comunicar ao professor e ao coordenador pedagógico, anormalidades no processo de trabalho e/ou situações que requeiram atenção especial;

8- Participar ativamente no processo de adaptação dos alunos e atendimento de suas necessidades;

3 – DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

3.1 – Requisitos:

Ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); ou gozar das prerrogativas do artigo 12 da Constituição Federal;

Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

Ter idade mínima de dezoito anos completos na data de contratação;

Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação;

Entregar a Ficha de Inscrição assinada corretamente e devidamente comprovados;

3.2 - Na entrega da Ficha de Inscrição, os (as) candidatos (as) receberão a comprovação de sua inscrição;

3.3 - Será inscrito (a) somente o (a) candidato (a) que:

Cumprir as determinações deste Edital;

Não ter sido dispensado a bem do serviço público (esfera federal, estadual ou municipal, da administração direta ou indireta), de cargo efetivo em decorrência de Inquérito Administrativo, ou demitido de cargo temporário, por justa causa.

4- DA INSCRIÇÃO

4.1 - A inscrição do (a) Candidato (a) neste Processo Seletivo Simplificado será efetivada via preenchimento de Ficha de Inscrição, disponibilizados na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situada à Av. Senador Rui Palmeira, 413 – Centro, no período de 26 a 28 de junho de 2018, das 8h às 17h;

4.2 - A exatidão das informações prestadas na Ficha de Inscrição e os dados do Currículo são de inteira responsabilidade do (a) Candidato (a), dispondo o município do direito de cancelar a inscrição e a anulação de todos os atos dela decorrentes, em qualquer época, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, se forem constatados preenchimentos incorretos e/ou incompletos dos dados, bem como dados inexatos, inverídicos ou falsos;

4.3 - Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição;

4.4 - Não será aceito qualquer documento via fax, via postal, via e-mail e/ou por outro meio que não seja o estipulado no subitem 4.1 deste Edital;

4.5 - As inscrições, por procuração, só serão aceitas se este instrumento tiver registro em cartório e o procurador estiver devidamente identificado e documentado no ato da entrega da ficha de inscrição.

 4.6 - A inscrição do (a) candidato (a) implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital;

4.7 – O (A) Candidato (a) somente será considerado (a) inscrito (a), neste processo seletivo, depois de verificada a documentação. Não será aceita inscrição cuja documentação esteja incompleta.

4.8 - Acarretará a eliminação sumária do candidato do processo seletivo, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, a burla ou a tentativa de burla a quaisquer das normas estipuladas neste Edital.

4.9 – O (A) Candidato (a) poderá se inscrever somente para uma vaga, disposto no subitem 4.1 deste Edital;

4.10 - A pré-seleção será realizada mediante análise de currículo, sendo convocados os candidatos dos currículos selecionados para participarem de Entrevistano dia 04 de julho as 8hrs na Escola Municipal de Educação Básica Nossa Senhora do Rosário, a qual terá caráter eliminatório e classificatório.

4.11 - A análise curricular constará da seguinte pontuação:


5 - DOS REQUISITOS PARA CONVOCAÇÃO

5.1 - Ter sido classificado no presente Processo Seletivo na forma estabelecida neste Edital;

5.2 - Os Classificados na análise curricular terão seus nomes publicados no mural na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situada à Av. Senador Rui Palmeira, 413– Centro;

5.3 - Os Classificados terão que apresentar documentação, comprobatória dos dados e informações preenchidas na ficha de inscrição mediante chamamento público pela comissão deste Processo Seletivo;

5.4 - Será automaticamente eliminado deste Processo, o (a) Candidato (a) que não comprovar a documentação informada no ato da inscrição e que servirão para análise e critério de classificação;

5.5 – Será automaticamente considerado desistente e eliminado deste Processo Seletivo, o/a Candidato (a) que não comparecer no local, na data e hora estabelecidas na convocação para a entrevista;


 6- DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

6.1 - Se mais de um (a) candidato (a) obtiver a mesma pontuação na entrevista considerar-se-á para efeito de desempate:

a) Candidato (a) com maior tempo de experiência profissional na área que concorre;

b) O (a) candidato (a) com maior pontuação na entrevista;

c) Persistindo o empate, terá preferência o (a) candidato (a) mais idoso (a).

7- DA CONTRATAÇÃO

7.1 - A convocação para o contrato administrativo obedecerá à ordem de classificação dos (as) candidatos (as) e à necessidade da Administração Pública Municipal.

7.2 - São condições para a contratação:

a) Ter sido aprovado no processo seletivo simplificado;

b) Apresentar documentação completa, conforme relação expedida pelo Departamento de Pessoal;

c) Não ser servidor da administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e/ou do Município, nem empregado ou servidor de suas subsidiárias e controladas, ressalvadas as acumulações de cargos/empregos previstos na Constituição Federal;

8 – DO RESULTADO:

8.1 – O resultado será publicado no mural na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situada à Av. Senador Rui Palmeira, 413– Centro;

9 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A inscrição do (a) candidato (a) implicará a aceitação das normas para o processo seletivo simplificado contidas neste edital;

9.2 - É de inteira responsabilidade do (a) candidato (a), acompanhar no mural da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situada à Av. Senador Rui Palmeira, 413– Centro, as etapas do processo seletivo simplificado;

9.3 - É reservado ao município o direito de proceder à contratação em número que atenda ao seu interesse e às suas necessidades;

9.4 - A vigência do contrato administrativo de prestação de serviço será de 5 (cinco) meses;

9.6 - Os casos omissos no presente edital serão resolvidos pela Comissão de Processo Seletivo.
  
10 – CRONOGRAMA DE SELEÇÃO


Inhapi – AL, 22 de junho de 2018.

 Moab damasceno dos santos
Secretário Municipal de Educação
Inhapi/AL




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