quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ruas da Cohab em Mata Grande recebem serviços de encanação após aprovação de indicação da vereadora Luzia de Caica.


Requerimento foi aprovado em Maio deste ano pelo plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Serviços estão sendo executados pela CASAL com apoio da prefeitura.

Por: Redação
Créditos: Cortesia

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou e a CASAL – Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas começou a executar os serviços de encanação nas ruas da Cohab em Mata Grande.

A indicação foi da atuante vereadora Luzia de Caica que no dia 22 de Maio do corrente ano conseguiu a aprovação do requerimento em plenário sendo posteriormente oficializado junto ao gestor municipal, que atendendo ao pedido da vereadora tratou de acionar a empresa responsável. O pedido da vereadora foi reforçado pelo presidente da Câmara Rodolfo Isidoro na última semana.

Resultado! 03 (Três) meses depois, a CASAL atendeu a reivindicação da comunidade e na manhã desta quinta-feira (09) deu início as obras de encanação na comunidade. Em sua justificativa ao elaborar o pedido, Luzia recorreu ao atendimento do direito fundamental que o fornecimento de água encanada representa, bem como forma de prevenção aos riscos do surgimento de várias doenças ocasionadas pelo armazenamento irregular e até mesmo pelo uso e/ou consumo de água não potável.

“Fui chamada por moradores na Cohab para ver a encanação da água, muito feliz porque fiz a indicação em 22 de Maio, sendo que a semana passada o presidente da Câmara pediu e reforçou, graças a Deus em conjunto com os moradores, a Casal e a Prefeitura, os serviços estão sendo feitos, trabalho se faz com a união de todos” – Escreveu Luzia em seu perfil no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário