sábado, 23 de março de 2019

Pároco de Mata Grande é criticado em rede social por irmã do prefeito ao reclamar dos buracos nas estradas vicinais do município.


“Numa paróquia tem tanto o que se preocupar, invés de está se preocupando com buracos” – Disse irmã do gestor em sua página no Facebook.

Por: Redação
Créditos: Reprodução/Facebook

É claro que cada um responde pelos seus atos, mesmo que seja parente de alguém que ocupa algum cargo importante e/ou de destaque na sociedade, porém, sempre que acontece algo envolvendo algum familiar principalmente de quem ocupa algum cargo público, logo vira polêmica. E quando envolve diretamente outra autoridade ai é que vira um "prato cheio" para o falatório popular.

Foi exatamente o que aconteceu nesta sexta-feira (22) quando o Pároco Gilberto Pereira da Igreja Católica em Mata Grande, ao comentar sobre os buracos nas estradas vicinais do município em uma postagem da vereadora Luzia sobre o transporte escolar em sua página no Facebook. Minutos depois da postagem o reverendo acabou sendo alvo de crítica por parte de uma irmã do prefeito Erivaldo Mandu que escreveu em sua página no Facebook a seguinte crítica ao pároco: “Numa paróquia tem tanto o que se preocupar, invés de está se preocupando com buracos” - Disse


O comentário da irmã do gestor causou inclusive indignação da vereadora Luzia que em outra postagem em sua rede social escreveu: “Aprendi cedo que prefeito, vereador, padre, promotor, juiz, professores etc, são autoridades na cidade e precisam de respeito”.


Vale destacar que a preocupação do pároco Gilberto Pereira para como as péssimas condições das estradas vicinais do município se dá porque além de prejudicar a população como um todo, também afeta consideravelmente sua atividade religiosa, afinal de contas, o pároco se desloca no carro da paróquia quase que diariamente a celebrar missas por diversas comunidades do município.