04/04/2024

Em Mata Grande, gestão Mandú antecipa pagamento do Mata Grande Feliz e distribui 30 mil kg de alimentos na semana santa.


Por Ascom/Mata Grande-AL

Erivaldo Mandú, de uma só vez, antecipa o pagamento da parcela do Mata Grande Mais Feliz e ainda distribui mais de 30.000 mil quilos de alimentos na semana santa!

A frase dita em sua rede social pela secretária de finanças Fabiana Farias a Fal, define esse momento “ tudo que tem acontecido é porque essa gestão trabalha com responsabilidade e planejamento”.

E desse modo foram distribuídos a cerca de 4.500 famílias:

13 toneladas de peixe

12.5 toneladas de arroz

4.5 mil garrafas de leite de coco

Além disso o cronograma do programa Mata Grande Mais  Feliz foi antecipado, fazendo chegar recursos a mais de 3000 famílias, aquecendo o comércio e a economia da cidade,  nas palavras de Dona Maria Silva do distrito Santa Cruz do Deserto “ minha família tem muito pra agradecer, vamos orar nessa semana santa para o prefeito Mandú, temos uma vida digna, escola de qualidade e comida farta na mesa” 

Está é a marca de um governo que coloca o social como prioridade donde o cuidado com sua gente é sua maior missão um compromisso a ser seguido com responsabilidade e obstinação.