15/08/2018

Companheiro mata mulher a tiros em Santana do Ipanema

Jovem de 18 anos foi morta pelo companheiro
em sua casa (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo seu companheiro na noite desta terça-feira (14), na cidade de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas. O crime aconteceu na casa da própria vítima, situada no bairro Lagoa do Junco.
Janaína Ferreira da Silva foi alvejada por vários disparos de arma de fogo após discussão com o acusado. Em contato com a reportagem, a Polícia Civil preferiu não divulgar sua identidade, informando apenas que ele está foragido.
De acordo com informações apuradas pela PC, o algoz chegou por volta das 20h, agrediu a vítima, arrastou ela até o quarto e disparou vários tiros. Janaína morreu ainda no local, antes de receber qualquer socorro.
Ainda segundo levantamentos dos agentes civis, uma terceira pessoa estava no local do crime no momento do ocorrido. Contudo a PC também não indicou sua identidade para preservar a investigação.
Uma equipe do Instituto Médio Legal (IML) foi acionada para o recolhimento do corpo da jovem. O caso será investigado pela equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), comandada pelo delegado Hugo Leonardo.
Por Lucas Malta / Alagoas na Net