04/04/2016

Foragido da Justiça acusado de matar irmão é capturado em Olho D’água do Casado

Um homem foragido da Justiça foi capturado por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’’água do Casado, na noite deste domingo (3), por volta das 21h, na Praça Manoel Leite, centro da cidade. O preso foi identi最cado como Jailson Teixeira da Silva, 32

Uma guarnição, composta pelos cabos Josinaldo e Marcos Guerra, estava realizando rondas pela cidade, quando tomou conhecimento de que dois homens estavam discutindo, prestes a entrar em vias de fato na rua. Os militares foram até a localidade e ao ser aproximar, um dos envolvidos na confusão fugiu a pé. 

O fugitivo se tratava de Jailson da Silva. Ele foi perseguido e detido pela guarnição que o encaminhou para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi levantado que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio quali最cado, ocorrido em 26 de março de 2011, na cidade de Piranhas.

Segundo a investigação do crime, Jailson da Silva estava em uma localidade conhecida como Fazendinha, quando se desentendeu com o irmão José Teixeira da Silva, 26, e o matou com vários disparos de arma de fogo. O acusado estava foragido desde então.