09/04/2016

Jovem é morto e companheira fica ferida em atentado a bala dentro de padaria

Crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira (8) em Dois Riachos. Mulher foi baleada de raspão na altura da cabeça, mas não corre risco de morrer.
 
Leticia da Silva Santos, 23 anos e José Paulo Rocha Januário, 25 anos (Foto: Reprodução / Whatsapp)
Um crime bárbaro assustou os moradores da cidade de Dois Riachos. Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros e sua companheira de 23 anos foi atingida após tentar protegê-lo dos disparos. O fato aconteceu às 18h desta sexta-feira (8) dentro de uma padaria no centro da cidade.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local e efetuaram cerca de 10 tiros contra José Paulo Rocha Januário, 25 anos que não resistiu e teve morte instantânea. Já sua companheira, Leticia da Silva Santos, 23 anos tentou protegê-lo dos disparos e o abraçou e também foi atingida de raspão na altura da cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM) em Santana e não corre risco de morrer, segundo informou a Polícia Civil.


Uma equipe do 4º Distrito Policial e o Grupamento de Polícia Militar (GPM) ambos de Dois Riachos estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).

A PC ainda não sabe o que pode ter motivado o crime, que será investigado pelo delegado Edberg Sobral do 4º DP de Dois Riachos. José Paulo Rocha Januário, de 25 anos.

Jean Souza, do Sertão na Hora