A pré-candidatura de José Cícero Vieira, mais conhecido como “Zé Cícero” (PT), na disputa pela reeleição a prefeito de Inhapi, foi confirmada durante convenção, na tarde desta quinta-feira (4). A coligação denominada “Para Inhapi Seguir em Frente” também oficializou a pré-candidatura a reeleição da vice-prefeita, Cristina Costa (PSC).
Se tem uma coisa que muito se ouviu durante os últimos dias no município de Inhapi era que a reeleição do prefeito Zé Cícero era dada como improvável diante do poderio político e financeiro da família Malta, mas após a convenção do atual gestor realizada na tarde desta quinta-feira (04) o quadro se inverteu e agora os mesmos que consideram quase que nula possibilidade de reeleição do prefeito Zé Cícero agora disse que a mesma é tão certa como dois mais dois são quatro.

O Clube municipal ficou pequeno pra tanta gente, não apenas pelo tamanho do grupo político do gestor, mas principalmente pelas milhares de pessoas que lotaram as dependências do clube e seus arredores, em uma convenção que sem sombra de dúvidas foi a maior que o município de Inhapi já presenciou em toda sua história.

“Não é dando R$ 10,00 ao povo que as coisas vão melhorar, mas sim dando dignidade, salário justo, pagamento em dia, montando uma estrutura para quem vive na zona rural e no município. É isso que proponho a fazer junto com Cristina”, disse Zé Cícero durante discurso.
Além das pré-candidaturas majoritárias, a coligação oficializou pré-candidaturas proporcionas.