PREFEITURA DE INHAPI

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Mulher esfaqueia vizinho depois dele invadir casa dela em Delmiro Gouveia

Logo após ocorrido, suspeita procurou delegacia para se entregar à polícia, alegando legítima defesa

Um homem foi esfaqueado, na tarde deste domingo (7), por volta das 17h, depois de invadir a residência de uma vizinha, localizada na Travessa Santa Quitéria, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

A vítima, identificada como José Cícero da Silva, conhecido como “Rato”, teria entrado no imóvel onde funciona uma borracharia e furado os pneus de duas motocicletas com uma tesoura.

A proprietária do imóvel, identificada como Maria Rosineide Vieira da Silva, teria repreendido “Rato”, que, revoltado, foi até a residência dele, pegou uma faca, retornou à borracharia e teria tentado esfaquear a mulher.

Ela teria conseguido imobilizá-lo e o esfaqueado com um golpe nas costas. “Rato” foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O homem, que já tem várias passagens pela polícia, foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Maria Rosineide disse que uma das motocicletas que “Rato” furou os pneus é de um irmão dele. “Ele furou o pneu porque o irmão não quis emprestar a moto para ele. Esse rapaz é muito violento quando usa drogas”, disse Maria, que foi até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para se apresentar.
Fonte: Correio Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário