PREFEITURA DE INHAPI

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Incêndio de grande proporção deixa casa totalmente destruída em Delmiro Gouveia

Residência ficou totalmente destruída pelo fogo.

DSC_0227-20160817Um incêndio de grande proporção ocorrido na noite desta terça-feira (16) destruiu totalmente uma residência situada no bairro Novo Horizonte, em Delmiro Gouveia.
Segundo Cirico Lourenço dos Santos, de 68 anos, mais conhecido como “Índio”, proprietário da residência, o mesmo teria saído juntamente com sua esposa para catar materiais reciclados quando foi informado por um vizinho que sua casa estaria pegando fogo.
De posse da informação Cirico teria retornado até sua casa onde se deparou com o incidente. Vários materiais inflamáveis foram flagrados na residência, devido o proprietário juntar produtos reciclados para revender.
DSC_0235-20160817Ainda segundo o proprietário da residência o mesmo teria deixado em casa seu filho de 25 anos, doente mental e um cunhado que ao ver a casa pegando fogo saiu juntamente com o outro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e juntamente com a ajuda de populares apagaram o fogo que deixou a residência totalmente destruída. Um caminhão pipa deu suporte abastecendo o caminhão de combate a incêndio e de busca e salvamento que teve que dá duas viagens para abastecer.
DSC_0235-20160817
Com medo de terem sua casa atingida, vizinhos do lado direito retiraram os móveis para fora temendo que o fogo pudesse destruir os mesmos.
Populares informaram a nossa reportagem que o filho do proprietário da residência, que é doente mental e estava em casa com seu cunhado teria provocado o incêndio. Nossa reportagem ainda tentou ouvir o sargento Caetano do Corpo de Bombeiros, porém devido o intenso trabalho por parte dos combatentes não foi possível e acabamos indo embora.
Uma multidão de curiosos se formou para ver o incidente.
Matéria Editora Guia Mais
Vídeo Correio Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário