Residência ficou totalmente destruída pelo fogo.

Segundo Cirico Lourenço dos Santos, de 68 anos, mais conhecido como “Índio”, proprietário da residência, o mesmo teria saído juntamente com sua esposa para catar materiais reciclados quando foi informado por um vizinho que sua casa estaria pegando fogo.
De posse da informação Cirico teria retornado até sua casa onde se deparou com o incidente. Vários materiais inflamáveis foram flagrados na residência, devido o proprietário juntar produtos reciclados para revender.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e juntamente com a ajuda de populares apagaram o fogo que deixou a residência totalmente destruída. Um caminhão pipa deu suporte abastecendo o caminhão de combate a incêndio e de busca e salvamento que teve que dá duas viagens para abastecer.
Com medo de terem sua casa atingida, vizinhos do lado direito retiraram os móveis para fora temendo que o fogo pudesse destruir os mesmos.
Populares informaram a nossa reportagem que o filho do proprietário da residência, que é doente mental e estava em casa com seu cunhado teria provocado o incêndio. Nossa reportagem ainda tentou ouvir o sargento Caetano do Corpo de Bombeiros, porém devido o intenso trabalho por parte dos combatentes não foi possível e acabamos indo embora.
Uma multidão de curiosos se formou para ver o incidente.
Matéria Editora Guia Mais
Vídeo Correio Noticia