23/08/2018

Inhapi comemora 56 anos de emancipação política com belíssimo desfile cívico e shows com artistas da terra e de renome nacional.

População ainda foi agraciada com a entrega de uma ambulância e um trator de esteira entregue pelo prefeito Zé Cícero.

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

O município de Inhapi no alto sertão de Alagoas esteve em festa nesta quarta-feira dia 22 de Agosto, para as comemorações dos seus 56 anos de Emancipação Política.  

A programação que teve início as 6:00hs da manhã com a queima de fogos, seguido do hasteamento das bandeiras, se estendeu ao longo do dia com as corridas de pedestre e ciclismo ainda pela manhã. Já à tarde, foi à vez do tradicional Desfile Cívico protagonizado por alunos e professores da rede municipal e estadual de ensino percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, sendo prestigiado por milhares de pessoas a aplaudir. 

O dia também foi de atendimento a compromissos firmados pelo prefeito Zé Cicero que juntamente com sua comitiva de governo e alguns vereadores realizaram a entrega de um Trator de Esteira e uma Ambulância a serviço da população inhapiense reafirmando o empenho da atual gestão para com o desenvolvimento e a melhor qualidade de vida dos moradores. 

E para fechar com “chave de ouro” mais essa grande festa de aniversário da consagrada “Terra do Carro de Boi” à noite os shows ficaram por conta dos cantores Jefferson e Tiago, Jonas Esticado e Devinho Novaes.