24/11/2013

Homem é assassinado a tiros na zona rural em Senador Rui Palmeira

Homem é assassinado a tiros na zona rural em Senador Rui PalmeiraUm homicídio foi registrado na zona rural de Senador Rui Palmeira, na última quinta-feira (21). Segundo relatório da Polícia Militar, José Oliveira Santos, popularmente conhecido como “Zé de Irineu” foi morto a tiros durante a noite, por um suspeito em uma motocicleta.

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Senador teria recebido uma ligação anônima, por volta das 22h30, informando que um indivíduo não identificado, em uma motocicleta, teria acabado de disparar contra um morador do Sítio Candunda.

Chegando ao local os policiais já encontraram a vítima sem vida. Mesmo após algumas buscas, o autor do crime não conseguiu ser localizado. Alguns levantamentos feitos pela polícia deu conta de que Zé de Irineu já teria algumas passagens pela polícia, inclusive foi preso pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual de Alagoas (Gecoc) no último dia 24/10 onde o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Santana do Ipanema junto com outras pessoas, Zé de Irineu conseguiu misteriosamente ficar em liberdade, cometendo alguns delitos no próprio município sertanejo.
O corpo do morador foi levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado até a cidade de Arapiraca, por onde passou por uma necropsia. Este crime deverá ser investigado pelo delegado regional Rosivaldo Vilar.
 
Fonte: rotadosertao.com / Hector Emilio
Crédito Foto: Hector Emilio