31/10/2018

Homem é assassinado com vários tiros de arma de fogo na zona rural de Piranhas

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito Piau foi deslocada até o local, onde realizou rondas no intuito de localizar os criminosos, mas não obteve êxito.

José Bezerra de Aquino foi morto a tiros nesta segunda-feira (29), por volta das 17h, no Sitio Passagem do Meio, na zona rural do município de Piranhas, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha que não teve o nome divulgado informou que os assassinos estavam em uma motocicleta de características desconhecidas e vestidos com uniformes da Eletrobras, quando cometeram o assassinato. Eles teriam chegado até a residência da vítima dizendo que lá havia uma ligação clandestina (gato).
Ainda de acordo com informações repassadas pela testemunha para polícia, os criminosos adentraram a residência de José Bezerra e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito Piau foi deslocada até o local, onde realizou rondas no intuito de localizar os criminosos, mas não obteve êxito.
A Polícia Civil da 32ª Delegacia Distrital de Piranhas foi comunicada sobre o caso para dá início aos trabalhos investigativos, e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realização da remoção do corpo.
Fonte Editora Guia Mais