14/10/2018

Comemoração dos professores de Inhapi foi no Recanto do Sabiá (Paulo Afonso) convite do Prefeito e do Secretário Municipal de Educação.

Evento ocorreu neste dia 13 deste corrente mês no município de Paulo Afonso
Por: Redação
A Prefeitura de Inhapi, através da Secretaria Municipal de Educação mais uma vez não deixou passar em branco mais um importante dia daquele profissional responsável pela formação de todos os profissionais, O PROFESSOR, desta vez a festa foi no Recanto do Sabiá (Paulo Afonso), a gestão municipal sempre inovando as comemorações do dia do Professor com as homenagens e respeito merecidos.

Além das homenagens, o evento teve direito a brincadeiras, brindes, música e muita comida boa, agraciada é claro, daquela maravilhoso banho de piscinas.

Ao longo da gestão do prefeito Zé Cícero a valorização da classe dos profissionais da Educação no Município tem sido prioridade, exemplo disso foram os reajuste salariais concedidos anualmente, além de diversas ações que valorizam a classe como capacitação, curso de qualificação, acompanhamento da Equipe Pedagógica nas unidades escolares e recuperação de prédios escolares.

"Professores preciso falar-te que diante do cansaço da responsabilidade a ti confiada, a missão que exerce com tanta maestria na  sua presença marcante na Educação de Inhapi é fundamental para te agradecer por todo carinho e dedicação". 
Obrigado por tanto ensinar! 

"Uma homenagem do Secretário Municipal de Educação Moab Damasceno, 

do Prefeito José Cicero e de todos os que fazem o blog Central do Sertão"