25/02/2020

Bloco Fanthasy da ex-vereadora Luzia de Caíca arrasta uma multidão pelas ruas de Mata Grande.


Em sua 2ª Edição o bloco já é considerado um dos maiores, mais animados e irreverentes do carnaval matagrandense.

Por: Redação
Créditos: Cortesia/Divulgação

Nesta Segunda-feira de carnaval as ruas da cidade de Mata Grande ficaram estreitas para a multidão que acompanhou o arrastão do Bloco Fanthasy idealizado pela ex-vereadora Luzia de Caíca.

A 2ª edição do bloco foi marcada com muita alegria e descontração dos foliões, afinal de contas, desde a sua primeira edição em 2019 o bloco vem se destacando como um dos maiores, mais animados e irreverentes blocos do carnaval matagrandense, e esse ano não poderia ser diferente, ao som do Cantor Ninho Play e do Paredão FM, centenas de foliões percorreram as principais ruas da cidade até a chegada no palco na festa no centro da cidade.

Emocionada, a idealizadora do bloco, a popular “Luzia de Caica” acompanhou todo o percurso “junto e misturado” aos foliões, como ela mesmo diz, dançando e cantando no meio do povo. Ao final, Luzia agradeceu em suas redes sociais: "Fiquei muito emocionada de ver a participação da galera no bloco FANTHASY. É o segundo ano consecutivo e só tenho que agradecer cada folião e aos patrocinadores que fazem a alegria da galera. A palavra é GRATIDÃO, agradeço ao pessoal que distribuiu a bebida, o paredão dos amigos Fernando e Tiago, o cantor Ninho Play que fez a galera sair do chão. Valeuuu!”