12/02/2020

Equipe de Futebol Socyte treinada e patrocinada pelo Vereador Prof. Roseildo de Inhapi se consagra campeão de torneio regional.

O time do Grêmio venceu a equipe do Paulistano do município de Água Branca por 4x3 nos pênaltis na Chácara Show de Bola do amigo Rege Alexandre.

Por: Redação
Créditos: Cortesia

Após ter sido campeão em 2018 no campeonato realizado pelo matuto diante de um dos times mais temidos do município de Mata Grande o Aja Álcool, agora foi à vez da conquista de mais um título, desta vez, do Torneio de Futebol Socyte realizado pelo empresário REGE ALEXANDRE na chácara show de bola em Inhapi.

O Grêmio time do vereador e professor Roseildo se consagrou novamente Campeão de Futebol Socyte deixando para traz times tradicionais como do Vereador Jaqueira e o CRI, principais times da cidade de Inhapi.

O Vereador Prof. Roseildo comemorou bastante e agradeceu a todos os jogadores pela integração, garra e união do time, afirmando a importância de valorizar os jogadores prata da casa que vem dando títulos time pelo qual ele é o treinador junto com o jogador João e patrocinador.

A final foi contra o paulistano time da cidade de Água Branca que depois de terem empatado por 2x2 no tempo normal o Grêmio acabou vencendo por 4×3 nos pênaltis.