17/02/2020

Pré-candidato a prefeito Wellington Morcego é recebido por multidão na zona rural de Inhapi

Encontro aconteceu no Sítio Cinco Umbuzeiros, neste fim de semana; vereadores e outras lideranças políticas também estiveram presentes

O pré-candidato a prefeito de Inhapi Wellington Morcego (PT) foi recebido por centenas de moradores do Sítio Cinco Umbuzeiros e comunidades vizinhas, na tarde deste domingo (16), durante uma confraternização promovida pelos populares Josa e Ducarmo.

Também participaram do evento os vereadores Professor Roseildo (PT), Geraldo Coco (PT), Cícero de Sessé (PT) e Divan Ferreira (PT), além de outras lideranças políticas da região. Na ocasião eles discursaram agradecendo pela presença de todos os demais participantes e reafirmaram o apoio à pré-candidatura de Wellington Morcego.

O pré-candidato, por sua vez, agradeceu pelo apoio e reforço que pretende ser um candidato para suceder o prefeito Zé Cícero, mantendo o progresso da gestão dele. “Quero ser prefeito para manter o trabalho que Zé Cícero fez em Inhapi, ouvindo as pessoas de todo o município e levando ações da prefeitura até elas. Agradeço pela confiança de todos em minha pré-candidatura. Estamos todos unidos para manter Inhapi no rumo certo”, discursou.